segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pesagem do dia

     Mes de janeiro foi bem malcriado, tenho que confessar. As ultimas semanas é que entrei na linha de novo e voltei mais concentrada pra R.A. Foi tbm o mes que consegui ter coragem e começar com os exercícios fisicos - acho que a comilança de fim de ano pesou tanto que afastou a falta de coragem que eu tinha de praticar atividade fisica.

Então... A pesagem do ultimo domingo de janeiro fica assim:

Peso de hoje:
71,4 kg

Peso anterior:
72,2 kg


Beijos e to quase saindo dos 70kg!!! Uhuuu!!


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Antes / Depois - 1° do blog!

Perdendo a vergonha de mostrar a cara e fazendo meu primeiro "Antes & Depois". 

Comecei postando fotos c o namorado, pois acompanhada a gente se sente mais segura. Depois deixei de propósito escapulir mais algumas que apareço só p saberem q por trás disso tudo existe alguem de verdade. E agora... A revelação! huehueh foi dificil achar uma foto pq qnd a gente tá maior, evita flashes e cameras a todo custo! Mas lembrei dessa e faço questão de comparar, pois com esse novo pique que estou tendo agora, vai servir de motivação pra mim mesma não fulerar com a academia nem me deixar levar nas horas de gula.

Aqui vai uma montagem bem simples, mas que diz tudo! =D

Eu com menos onze quilos! A eliminação continua. Estou na metade do caminho e não quero perder esse folego. Óia eu ficando bonitinha aí, gente!!!



Sempre duvidei que seria capaz de fazer algo por mim mesma. Hoje em dia, vejo meu corpo se trasformando e com ele alguns pensamentos que me prendiam e me faziam ficar parada no tempo. Me sinto leve, mais capaz e busco a todo momento ser melhor nos meus atos e nas minhas escolhas. Eu escolho ser saudável e ir até o fim! E o mais importante: manter pro resto da vida! Ser atenciosa comigo mesma e não me maltratar mais! Eu mereço estar bem!


Beijos enormes pra todo mundo! Persistam e se cuidem!!!

E um beijo especial pro namorado que me deu uns puxões de orelha esses dias e que me ajudaram muito. Amo vc.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pesagem da semana DEPOIS DO ANO NOVO!!!

Depois do ano novo, aumentei 1kg e permaneci bem relaxada durante as semanas seguintes. O resultado é que estou perdendo peso mais lentamente - o que a minha nutricionista já disse que era melhor pro organismo poder se acostumar. Agora que estou na academia ninguém mais segura!!! Vou voltar a ficar mais rígida com a alimentação, pois estou me dando folga de mais. Comendo chocolate... pizza... rufles... Percebo que agora consigo me controlar muito mais do que antes. Mas ainda não está em tempo de me dar tanta folga assim. Ainda estou no processo de reeducar pra poder me soltar. Então, de volta ao foco!!!

Peso de hoje:
72,2 kg


Peso Anterior:
72,5 kg


Essa semana teve um dia que a balança marcou 71,9. Meninas... To louca pra sair da casa dos 70!!!

A academia foi tranquila hj. Fui um pouco tarde pois é a hora q tenho disponivel. To aqui com os braços meio molengas, pois puxei um pesinho hoje. Ainda não é nada. Só levando no máxmo 20kg e já morrendo. kkkkkkkkk Outros só aguento aquele pesinho de 1kg, que parece um cotonete de tão miúdo! Mas é assim mesmo. Não quero sair dolorida.


E por hj é só! Beijos e até depois!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Momento perua + tpm e melancolia


Detesto ficar melosa na tpm e é só o que tem acontecido. Dá uma moleza + preguiça de viver + enxurrada de lamentações que fico parecendo uma velha coroca à beira da morte esperando o caixão chegar.

Tô abusada hoje e fui andar no Carrefour pra comprar alguma coisa pro jantar. Enxi o carrinho de chocolate. Ouro Branco, Hersheiys com menta, Nescau Ball, Mundy... Ai dei 3 passinhos no corredor, vi a besteira que tava fazendo e saí devolvendo cada um pra prateleira. Menos o nescau ball que veio todo pro meu buxinho assim que cheguei em casa e me joguei do no sofá.

Como to cheia de chocolate, não fiz o jantar e to abusada. Amanhã meu jantar de hoje vira meu almoço. Ia inventar alguma coisa com camarão e abóbora. 

O momento perua se deu quando fui passar as compras no caixa e acabei levando uma revista Shape só pq vinha um gloss da Vult de brinde. Nela tem umas receitas de salada que eu vou testar cada uma delas depois. E por hoje é só! O meu gloss é lindo e o meu abuso é eterno (enquanto dura essa tpm....). No meio da bagunça consegui achar um da cor n° 3. Fica bem "nude" na boca. Quase transparente.


 


Hoje não teve academia pq ela fecha depois do almoço e meu dia começa perto desse horário. hehehe Sem bronca. Minha programação é ir de segunda a sexta. Então não foi nenhuma falha grave não ter ido hoje. 


Abraços, beijos e uma boa noite chuvosa! 

Cái de levinho, chuvinha, pra não deixar ninguém sem casa.Hô!

Fui!



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ano novo, trabalho novo, atitudes novas!


2011 ja começou em clima de mudança total! Comecei minha R.A. em setembro de 2010, mas esse ano que consegui FINALMENTE criar coragem e me dar mais uma mãozinha.... Enfim... Comecei a fazer meus exercícios! Tava dificil, viu? 3 meses e eu não saí do lugar. Perdi peso, emagreci 11kg, mas não estava conseguindo nem arrudiar o quarteirão caminhando. Preguiçooosaa!!! 

Ontem antes de sair pra trabalhar, passei na academia e sem demora me matriculei! Vcs acreditam que eu já tinha cadastro lá com foto e tudo? foi em 2009, numa tentativa de começar a perder peso, mas que não deu certo. Nem cheguei a pagar a matricula naquela época. Só fiz o cadastro e desapareci. Que coisa feeeia...!!! heehehheeh Nem lembrava mais disso! Na epoca rolava uma faltinha de R$$$ tb e um excesso de preguicite. 

Academia não era uma das minhas opções pra começar com os exercícios. Queria um patins pra ir patinar... Ou então ir fazer caminhadas.... Mas gente... eu não estava conseguindo fazer nenhuma das duas coisas. Resolvi respirar fundo e decidir de uma vez por todas fazer algo por mim mesma e concluí que se fosse algo que eu estivesse pagando, eu iria cumprir sem enrrolação. Foi aí que entrei nessa.

O primeiro dia foi tenso! Eu morta de vergonha, toda por fora. A academia cheia de gente. Uns homens bombados fazendo careta pra puxar peso (eca!), umas meninas bem saradoras, tipo Panicat, empinando mais que o normal p chamar atenção do instrutor... Essas coisas eu deteeeestoo!!! Mas fiquei quietinha na minha e me concentrei no que tava fazendo p não pensar nisso. No final ja estava mais tranquila e na tv tava passando um programa engraçado que me fez descontrair. Uma competição entre drag queens p ver quem dançava melhor, quem arrecadava mais dinheiro no palco... uma coisa bem louca! kkkkkkk fiquei lá na esteira morrendo de rir e me acalmei mais.

Jajá estou indo pra aula de aeróbica! Ontem foi só musculação. Peso pena, claro. Pq eu n quero ficar dolorida e quero ir pegando o ritmo direitinho. Senão desisto facinho e volto p casa com raiva. hehehehe

Enquanto a hora da aula lá não começa, to tentando arrumar o quarto pois parece que passou uma tsunami por aqui! Vou lá, gente! Tô inspiradíssima nesse começo de ano e quero levar essa energia comigo atééé o finalzinho dele! Força na peruca e vamos perder esses quilinhos!!!! Wow!!!! kkkkkkkkk


Beijos!!!


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Recomeçando devagarinho...!

Depois do fim do ano dei uma relaxada enooorme...!! Aumentei um pouco o peso, mas nada que saísse do normal. Agora estou voltando à rotina da reeducação e nos preparativos pra começar com os exercícios. Amanhã venho com mais novidades sobre isso!


beijos e até a próxima!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mimo de ano novo!

Mudando de leve a carinha do blog só pra não ficar sempre a mesma coisa!

O calor na minha cidade é issuportável! Desde que cheguei do recife que n passo um minuto sem suar muito. O ar daqui é muito humido e deixa todo mundo preguento. Recife faz calor, nas garanto que não é abafado como aqui. 
Fiz a segunda etapa das provas de vestibular pro meu próprio curso nesse fim de semana. A prova foi uma tortura! Nunca mais peguei nenuhm assunto de vestibular. A pessoa sofre, viu? Tive que fazer isso pra recuperar minha média que estava muito ruim. É uma longa história. Em breve sái o resultado.

No meio disso tudo, n me pesei ainda. Hoje vai ser o primeiro dia q eu vou dormir em casa dpois do ano novo. Dormirei na minha cama e c o meu travesseiro q ganhei do namorado q é a coisa mais fofa do mundo! Falo do travesseiro. Ele é tbm, só que o defino com outros adjetivos mais respeitáveis q esse. hehehhhe Amanha será a grande revelação na balança. Ai ai... veremos!!!

Beijos!!! E um beijo,  lindo, que me fez dormir um pouquinho melhor c esse presente q me desse qnd to longe de tu.



quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sem pesagem essa semana

Viajei pra lá e pra cá e ainda não me pesei. To indo pra casa esse fim de semana e lá é que eu vou saber como anda a situation. Suspense....!!!

Ontem a noite o jantar foi um franguinho ao forno empanado com pipoca. Isso mesmo. Com pipoca!!! É simples... No lugar de usar farinha de rosca ou outra coisa, usei pipoca triturada e fiz uma pasta com maionese light, cominho, óregano, 1 colher de mostarda e 1 pitadinha de sal p grudar as bolotinhas de pipoca no pedaço de frango. Ficou bom! Pena que o gás acabou antes de dourar o outro lado. A sorte é que deu tempo de assar o frango por dentro. A textura final eu vou ficar devendo a vcs, pq nem eu sei como é. hehehehe Quando eu for fazer de novo eu tiro foto p postar.

De sobremesa, ameixa fresca! Adoro essa fruta e no mercado encontra-se aos montes, pq está na época. A nacional ainda é melhor que a importada pq tem uma textura mais firme e mais suculenta. É mais cítrica e docinha, sei lá. É muito boa! Além de saborosa, é diurética e desentoxica o aparelho digestivo. Tudo o que mais preciso agora depois da farra gastronomica de fim de ano. haahahahah

Beijos meninas e até depois!


domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!

Meninas!!! Passei o natal e o ano novo em Caruaru! Confesso que nas duas ceias exagerei e comi além da conta! No ano novo mais ainda que no natal. E vou dizer viu? Não é nem de longe uma sensação boa. Fiquei pesada e com o estomago doendo. Me deixei levar meeesmo. Tá vendo que ruim? Agora, de volta ao normal, sem exagero e sem excesso, quero conseguir começar com as minhas atividades físicas. Essa é minha meta pra esse ano. Começar as atividades físicas!!! Estou necessitada!!!

A ceia de Natal nós mesmos que preparamos. Eu, o namorado e a cunhadinha. Nuncaa na vida preparamos um chester antes, mas garanto que ficou deliciosooo!!! Fiz uma salada bem diferente, com cubinhos de maçã e melão, tomate, repolho ralado e um molho rosé. Me esbaldei na salada e no chester. O jantar estava maravilhoso!!! Já no ano novoo... O jantar foi na casa dos Banks - familia do namorado da cunhadinha. Lá tinha uma mesa de frios e foi aí que aconteceu o pecado da gula. Entrei abaixadinha nos queijos e estou de estomago cheio até agora, 2 dias dpois.  kkkkkk A virada do ano foi no centro da cidade, no Marco Zero de Caruaru, num evento promovido pelo prefeito Zé Queiroz. A cidade estava precisando de eventos assim. Foi ótimo!!!

Essa semana vai ser bem leve, pra desentoxicar da gulandice de fim de ano. E com toooda concentração que existe em meu ser... Começarei com as caminhadas p me motivar a finalmente fazer exercícios.

Beijos!!! Aqui vão algumas fotos do ano novo e do natal na minha cidadezinha, Caruaru - PE !!!


Eu e meu papai! 
Ceia de Natal com o Namorado & Família
 Praça do Rosário - pertinho da casa da minha vó, no centro da cidade.
A praça foi reformada e decorada com o tema "Natal Musical"
 Igreja do Rosário
 Eu e meu lindo, fotografando e aproveitando a nossa cidade.
Rua da Matriz, no centro da cidade.
Prefeitura de Caruaru
 Feliz 2011 !!! Desse jeito é bem mais feliz!
 Ano novo ao lado dele = 2011 cheio de coisas boas!
  Reveillon no Marco Zero de Caruaru, promovido pelo prefeito da cidade.
tcham!
Feliz ano novo!!!

Achei uma balança parecida com a minha!

Postagem antes do natal - a net caiu e ficou salva nos rascunhos:

Todas sabemos que de um lugar para o outro, as balanças variam muito o peso. Tenho a minha em casa e por isso não tenho esse problema. Mas quando venho passar uns dias no Recife, fico sem minhas pesagens semanais. Hoje resolvi passar na farmácia aqui perto e como estava com um vestido bem levinho, fiz o teste pra saber se daria certi ficar indo lá fazer meu controle domingal. E deu. o peso dela deu muito parecido com o último quando me pesei antes de sair de casa e pegar estrada. Vai ser lá que vou ficar me pesando.

Amanhã vamos para o interior. A sogrinha mora lá, meu pai mora lá e eu nasci lá mas me mudei pra PB qnd tinha 13 anos. Agora que meus pais seguiram seus rumos, meu velho voltou pra cidade dele. Adoro ir passear em Caruaru pq a noite lá faz frio. E frio por onde moro, só se for c um ar condicionado ligado muito forte.

...