domingo, 6 de fevereiro de 2011

E a vaidade, aparece mesmo?

A resposta é SIMM!!!!

Sei que estou vivendo o momento mais perua de todos! Cheia de maquiagens, creminhos, shampoos e cuidados com pele, cabelo e unhas. O próximo passo vai ser renovar o guarda roupa! Nunca fui chegada a usar maquiagem e tenho certeza que ainda não sei fazer isso direito. Mas como para tudo há uma solução, vou fazer um curso de auto maquiagem que vai me ensinar o que não sei e ainda ajudar no trabalho.

Esses dias passei por uma boa. Fui fotografar um guitarrista no estúdio e não consegui marcar com a maquiadora. Resultado... Na noite anterior tive que comprar um kit pra maquiar o rapaz às pressas. Não sabendo o tom de pele dele, deduzi qual seria o mais próximo calculando que "homem anda mais no sol... fica com a pele mais queimada..."

Quase pensei certo, só que comprei tudo em tons mais escuros! O corretivo eu acertei, a base passou um tom e o pó passou uns 3 tons da cor da pele dele! Ele ficaria um negão de primeira qualidade com o pó "chocolate" que deduzi que fosse o certo. kkkkkkkkkkk No final, o pó foi descartado... Entou pro meu kit pessoal como sombra matte. O corretivo funcionou muito bem e a base eu misturei com a minha que é mais clara pra acertar a cor da pele dele. 

O material está sendo editado e as fotos ficaram ótimas. A pele dele também! Lisinha e sem marcas de espinhas nem de barba crescendo. Um bebê! 

Nunca mais passo por uma dessas de novo. Mas valeu a experiencia!