quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fruta de hoje: Atemóia!

No centro do Recife existem várias barraquinhas que vendem frutas cortadinhas pra gente se servir na hora. Hoje conheci a melhor de todas! Numa variedade imensa de frescuras comestíveis saudáveis, pedi minha porção de manga, kiwi e ameixa e ainda belisquei a do amigo que pediu ameixa, mamão e atemóia. Para ambos, primeira vez da fruta nova. Imagine uma pinha sem tanto caroço... Imaginou? Pronto! Prazer, atemóia! ;D 






7 comentários:

Lidia disse...

Adoroooo atemoia
deliciaaaa
bjoss

Anônimo disse...

Nunca comi,mais não sei se vou gostar pois não sou fã de pinha,mais nao custa experimentar
Bjos

Quel disse...

Coincidentemente conheci a fruta estes dias atrás,achei boa, mas não deliciosa. Só consigo comer 1/5 dela, é muito doce!!

Angy disse...

Olá Rafaela,
Vim aqui retribuir a sua visita em meu blog, um pouco tarde eu sei, mas espero que me desculpe pela demora pois vc me pegou numa fase em que fui obrigada a ficar ausente desse mundo da blogosfera.
Mas agora que a calmaria está voltando estou atualizando novamente o meu Blog, me atualizando nos Blogs das amigas e retribuindo as visitas das novas amigas como vc!
Bjs

Marjorie disse...

Amo Atemoia! Já "tô" com água na boca aqui... rs
Beijos

Isabella Daemon disse...

Olá, Rafaela... seu blog é LINDO demais!!! Simplesmente adorei!
Todos juntos conseguimos chegar onde queremos!

Sucesso e estou seguindo

Bjks!

meuacordar.blogspot.com (se quiser dar uma olhadinha, é recente ainda)

Unknown disse...

Tudo de bom essa atemóia! Delícia. É muito igual a fruta de conde. Além de ter muita fibra, faz um bem danado ao coração. Maravilha!!