domingo, 14 de novembro de 2010

- 10kg + 1 ano de namoro!!!!

O título da postagem é em homenagem ao peso que já eliminei! Meninas...... Nem acredito que já eliminei 10 quilos!!! Alguém me belisca, por favor!!!

Fiz minha pesagem hoje pela manhã pq aqui na casa do namorado não tem balança - e como todas sabemos - uma balança varia em relação à outra. Vamos aos resultados:

Pesagem de hoje: 14.11.10
73,6kg

Pesagem anterior: 07.11.10
74,4kg

O melhor de tudo é que estou me sentindo bem em comer melhor. Estou comprometida com meu emagrecimento e não me sinto obrigada a comer meus matinhos, nem fico sonhando com gulandices gastronomicas. Eu adoro comer! Mas descobri que também adoro comer bem! E tenho conseguido fazer receitinhas deliciosas que um dia coleciono e vou postando aqui para vocês.

Estou na casa do namorado, hoje é nosso aniversário de 1 ano de namoro. O bonitinho é que ele fala que esperou por essa data por quase 10 anos. É que em 2001 ele foi meu primeiro namorado, mas como éramos muito novinhos, o namoro acabou. Cada um seguiu com suas vidas e cinco anos depois sem noticias um do outro, nossos olhinhos brilharam de novo e a vontade de ficar juntos falou mais alto. 1 ano de namoro e o que posso dizer é que mesmo não sabendo o que aconteceria futuramente, meu coração esperava por isso. Apesar de morarmos em cidades diferentes, a certeza do que queríamos nos fez ser fortes e superar a saudade que nos consome um pouquinho mais a cada dia. Sei que

Estou quase sem palavras aqui, pq enquanto escrevia esse post, ele me mostrou o link do blog dele e eu tive que me conter um pouquinho pra não virar uma manteiga derretida. Isso resume um pouco da nossa história e eu só tenho a dizer que o amo de mais e que muitos outros aniversários de namoro virão.
Amo você, lindo. Assim você me deixa sem ar....!!! Amo você.





13 comentários:

Mariana Drabik disse...

Parabéns pelo aniversário de namoro! Vcs formam um casal lindo e combinam super beem hehe
Ah, e parabéns pelo peso tambéém haha
Namore bastante hojee hein!
Beijos

Lidia disse...

Parabénss...lindo casal mesmo..e que linda declaração de amor..parabéns
Tem selinho pra você la no meu blog, pega lá
bjinhosss

Cris disse...

Ai que linda história de amor!!!
Parabéns Rafa, que Deus os abençoe sempre, sempre, sempre
Parabéns também pelos quilos eliminados
Um grande bjo e um ótimo feriado pra vc

Belissima disse...

Parabéns pelo peso eliminado.
Vc formam um lindo casal!
bjs

Nina Morais disse...

Esses são os grandes momentos da vida - felicidade por se sentir bem, felicidade por amar a e felicidade por ser amada.
Parabéns e muitas outras felicidades!
bjs

Angélica disse...

Parabéns flor pelos quilos perdidos e pelo casal maravilhoso que vocês formam, linda terça feira pra vc!!!!!! bjs.

Alexia disse...

Parabéns pelo peso eliminado e pelo aniversário do casal!!
Tem selinho pra vc lá no meu blog!!
Bjus

Talita disse...

Oi passei pra dizer que adoro tudo aqui no seu blog muito lindo.
não deixe de passar no meu tambem ta bjinhos e vou seguir voce apartir de hoje fique com deus

Anônimo disse...

Oi flor
Ai que lindo vcs dois, formam um belo casal mesmo...Desejo q façam como eu bodas de prata dq a 25 anos ajuntos...parabens pelo peso eliminado tb...
Bela sexta
Beijosss

Emanuelle disse...

Oiee lindaaa
primeiro meus parabens pelos 10 kgs eliminados, nusss bastanteeee, parabensss flor!!!
tbm quero desejar mtas felicidades a vcs, por esse 1 ano de namoro!! ki lindo casal vcs formam!!!!
bjussss
xauxau

Cris disse...

Rafaaa!!! Tem um selinho pra vc lá no meu cantinho, passa lá pra pegar
BjO e um ótimo findi

Talita disse...

oi rafa tem um selinho pra vc lá no meu cantinho, passa lá pra pegar
BjO e um ótimo fim de semana

Gabi disse...

Flor obrigada pela visita.ja estou te seguindo viu..
Ahhh e parabens pelo peso e pelo namoro, bjs e bom fds.