sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mais que um dia de cada vez

Um instante por vez.


Comecei o dia da melhor forma possível. Só trabalho a tarde, mas de manhã fui deixar o namorado no trabalho depois fui caminhar no parque da Jaqueira. O lugar é lindo e inspirador! Meu café da manhã foi um abacaxi cortado bem geladinho que eles vendem por lá mesmo. Depois disso, fui caminhar.

 Aos 200 metros, começou uma chuvinha fina. E querem saber? Caminhar na chuva é ótimo! Nos primeiros minutos é mágico. Depois o negócio começa a ficar sério. Andei 1,2km, a chuva ficou mais pesada e decidi parar. Queria ficar saudável, não gripada. Pelo menos foi um começo. 

A partir de agora, tentarei acompanhá-lo até o trabalho pra depois ir caminhar. Assim aproveito melhor minhas manhãs e não fico tão sonolenta até perto da hora de ir pro trabalho. Hoje está chovendo de novo. Ontem me pegou de surpresa, mas a madrugada inteira o céu estava nublado e o friozinho tomou conta da cidade. 

Apesar dessa linda caminhada pela manhã, fruta no começo do dia e um almoço bem leve com salada e verduras, meu jantar foi pesado. Comida chinesa com mil goles de coca-cola. #tenso. Já que por aqui o cardápio é bem gordjenho, posso tentar equilibrar essas quantidades. Mudar hábitos alheios é mais difícil.

4 comentários:

Aline Delgado disse...

Um dia de cada vez é o melhor que a gente tem a fazer.
Firme nos seus objetivos
beijos

Amanda Lima disse...

O nome deste port é uma realidade e tanto.
Vi tbm o post anterior onde vc desabafa da falta de motivação, continuar nada saga não é fácil né - tenho vivido isto nos últimos tempos, mas assim fazendo de um dia sempre um passo.
Continua escrevendo no blog e se poder passa lá no meu tbm, rs - www.saudosojeans.blogspot.com

Até mais e força

Kika disse...

É isso aí... Um dia de cada vez.
Força e retorne para nos dar notícias
Bj

Dorta disse...

Olá, Rafaela, tudo bem? Parabéns pelo blog e pela iniciativa saudável! Tudo isso tem de ser divulgado pelos 4 cantos do mundo. Não desista nunca, pois o objetivo vale a pena. Tenho um blog tb que falo sobre o assunto. Se quiser passar por lá, ficarei lisonjeado. Abs.
http://www.ativavidaplena.blogspot.com.br/