sábado, 10 de setembro de 2016

Hora de recomeçar



Meu filho, meu tesouro. Você merece uma mamãe mais disposta pra brincar mais contigo e te dar melhores exemplos na hora de comer. Pra poder te ensinar a comer melhor, mamãe vai voltar a comer bem certinho, tá bom? Nada mais de "esse você não pode, é só de adulto!".  O que eu te ofereço, me nutre também. Me alimenta e me deixa mais saudável. Bora comer mais verdurinhas? Você tá precisando, meu amor. Só quer comer arroz! Kkkkk não pode! Mamãe te ama. Menos uns quilos pra gente correr mais pelo parquinho, ta? :)

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Verdade, devemos ser exemplo na ação e não só em palavras, eu apesar de sempre lutar contra a balança, nunca deixei de comer frutas e verduras, e minha pequena de 9 anos também come de tudo, ela é bem magrinha, mas como eu aprendeu a comer um docinho, mas tento alertar sobre a quantidade, quando eu extrapolo o que não é dificil, ela chama minha atenção "mãe você sempre diz que não pode comer muito" rss, mas vamos em frente tentando melhorar sempre, bjs

Rainha Efêmera disse...

Boa sorte no seu recomeço! Estamos aqui para ajudar ♥

eu estou criando um grupo no whats para nos apoiarmos...
Postar fotos inspiradoras, ou de nossas refeições, ou para
recebermos apoio em momentos difíceis também.
Se quiser fazer parte podes me enviar seu numero por e-mail
rainhaefemera@gmail.com (Não esquece do código de área).
Vai ajudar bastante :)))

Beijinhos.

Emagrecndo para a Vida disse...

Olá boa sorte na sua caminhada, já estou seguindo !
Vamos juntas nesta luta flor! beijo