sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Calma, monstrinho...

Pois é... A gula tem atacado nesses últimos dias, mas consegui controlar mais essa vontade doida de sair comendo tudo o que aparece pela frente. Quando estou mais agitada assim, páro uns minutinhos... respiro fundo... medito e converso com  meu corpo pra que ele se nutra apenas das coisas importantes para ele. Ai vou conseguindo voltar à calma e ao equilibrio de continuar com uma vida saudável e leve e linda! hehehehe É um processo danado. Mas funciona!

Voltei a trabalhar no jornal por mais um mês! Eu tinha pedido demissão em julho pra terminar o curso, em outubro voltei pra trabalhar no lugar de outra fotógrafa que fez cirurgia, e agora estou tirando as férias de outro fotógrafo nesse mes de novembro. Coisa boa! Aqui na redação todo mundo já fala de mim como "Rafinha light". hahahaah O pessoal tem notado a diferença no peso e em alguns momentos fico trocando figurinhas com as meninas que também estão dietando. =)


Beijos a todos e boa noite!


9 comentários:

Dri disse...

É isso aí! As vezes faço isso também, mas algumas vezes meu corpo não me ouve! hshshs! mas eu levanto e começo de novo, desistir nunca!

Beijos e bom fim de semana!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

É tão bom quando as pessoas começam a reparar que estamos emagrecendo né...e trabalhar em jornal deve ser o máximo, aind mais fotografando, rs.

Bjos.

Anônimo disse...

Olha que coisa boa Rafinha Light rsrs é assim mesmo e cada dia mais fininha né,vc é fotografa?que legal acho fascinante.
Bjos e boa sexta feira

Alexia disse...

É às vezes temos que meditar, encher o estomago de água, virar cambalhota hehehe tudo para que o monstrinho se esqueça da gente!!
Bom final de semana!!
Bjus

Aarão Barreto, o Único disse...

LInda, essa sua fase de ter um monstro te chamando p ir comer porcaria tem um simples nome: TPM. Eu já notei que no seu caso, quando você fica agitada, preocupada ou montada em seu ciclo menstrual e atropelando todo mundo, seu centro de saciedade se torna, vamos dizer, mais sensível. então, vem os sonhos com as lasanhazilas, burguer kong, e por aí vai. n se preocupe, seu namorado aqui assistiu muito filme de monstro p saber lidar com isso em vc. VIVA O JASPION!

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

Ohhhhhhhhhhh namoraddooooooooo!!! Me ajuda mesmo!!! Vou precisar de tu pra entender essas monstruísses melhor. E é verdade mesmo. Sempre coincide com essa vontade doida de comer qnd minha tpm passa. ^^

Lidia disse...

Então amiga, TPM a vista é...sempre que vier essa vontade doida de comer, lembra de que ja stão notando q vc esta emagrecendo e resiste!!
bjinhosss

Julia disse...

boa tatica. conversar com o corpo. vou tentar tb.

beijos

Nina Morais disse...

Conversar com amigas sobre RA ajuda bastante, sem dúvida.
Meditar... Achei bacana, vou tentar.
bjs