sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Chá de hortelá - vida saudável, novos hábitos!

Comecei a gostar de chá! Milagre! Pq minha intolerância pra conseguir tomar aquela águinha suja com gosto de nada era zero! Agora descobri que posso diminuir a quantidade de água, deixar ele mais concentrado e aí colocar muuuito gelo que fica bom!

Por conta dos chás que tenho que tomar lá no Espaço Saudável antes de tomar o shake da Herbalife, devo ter aprendido que a gente gosta  não só pelo sabor, mas pelos efeitos que ele causa no organismo. Comprei uma caixinha com chá de hortelá, pq foi a mais cheirosa que achei. Em casa, descobri que ele é bom pra aliviar cólicas e deu certinho! Comecei a ter uma pontiiinha de cólica ontem a noite e depois que bebi, dormi tranquilamente. Não senti nada. Hoje de manhã tomei de novo e passei o dia sem cólica. Pense numa maravilha! To servindo chá gelado de hortelã pra todo mundo aqui em casa e todas estão adorando!!! 

Aos poucos vou descobrindo mais sabores que me agradam. Por enquanto esse de hortelã pra tomar em casa e o termojects da Herbalife pra queimar gurdurinha localizada estão ótimos e de bom tamanho.

E por hoje é isso!!! Estão decidindo minha vida lá no jornal. Querem que eu fique mais um mês trabalhando com eles e vão resolver se vai dar certo ou não. Vamos ver. Estou neutra pq estou com outras idéias, mas preciso do trabalho, então... O que decidirem pra mim vai ser tranquilo.

Beijos que com ou sem decisão, amanhã trabalho dobrado e de noite tem a pizza lá na redação. Vamos ver se resisto. Vou fazer uma forcinha pra não comer dessa vez pq da última me senti mal.

Até amanhã! =D

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor
Minha filha tem 22 anos, é casada, ela não emagreceu com o herbalife, ela emagreceu com RA e malhando, o herbalife não deu bons resultados...
Beijosss

Anônimo disse...

Também adoro chás. Eles são uma ótima pedida.
Beijo no coração

Vou Ser Magra _ Kátia disse...

Oie,
Pois é eu tb, não gosto muito do sabor do chá, quer dizer gosto do chá matte com muito açuçar cravo e um pouquinho de limão rsrs... mas estou aprendendo a tomar e a gostar também... vou experimentar o de hortelã para cólica.
Bjs.

Angélica disse...

Bom dia lindona!!! fico muito feliz por ver que está mais feliz, mais alegre não tem prazer melhor que isso não é mesmo??? Olha pra falar a verdade eu não sou muito de chás, mas estou me habituando e estou começando a gostar, tem varios sabores diferente, bom fim de semana!!!!

Lidia disse...

Olaa.bom dia!!...gosto muito de cha de hortelã, mas gelado nunca tomei...vo fazer..quanto ao molho de iogurte, usei o iogurte natural desnatado caseiro que tinha em casa, mas ficou um pouco ralo, então da proxima vez, vou fazer com aquele potinho mesmo que a gente compra no mercado.
bjosssss

Lidia disse...

Eu de novo srsr
Tem selinho pra você no meu cantinho..pega lá
bjinhoss

Mariana Drabik disse...

Eu adoooro tomar chá hahaha mas é melhor ainda quando descobrimos que nos fazem bem!
Beijos