segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Chocolatei além da conta

Fazem duas semanas que meu peso parou e não sái mais do 73. Achei estranho mas presumi que foi por  ter perdido 10kg e era o corpo se acostumarndo com as novas medidas pra pegar embalo e continuar eliminando o resto. Teorias a parte, fiquei aliviadíssima agora no final do dia. 

Comecei a sentir uma cólicazinha chata... A ficar com as pernocas doloridas.... Resultado? Mesmo sem TPM, as coisas vieram mais cedo essa vez. Meu peso estacionou por conta da inxadeira habitual desse período. Eita alivio!!! heehhehe Pensei que era minha R.A. que estava indo por água a baixo.

É que essa semana comi chocolate quase todos os dias......... Gente... Tava impossivel resistir. Fiz oq toda mocinha educada deve fazer. Dosei as quantidades mas todo dia sentia vontade de comer de novo.... Quando vi, passou a semana e quase sempre tinha chocolate no cardápio passando por várias modalidades... desde o chocolate branco - que é o mais gorduroso de todos - ao leite, meio amargo, com 55% de cacau, com 70% de cacau. Foi meio que uma progressão chocolatística. No final as coisas ficaram assim:

Peso de hoje: 28.11.10
73,8 kg

Peso anterior: 23.11.10
73,4 kg


E é isso... Depois dessa vou ver o que faço pra na próxima trocar o chocolate malcriado por aluguma coisa mais phina. heuheuehuehuehueh

Beijos!


11 comentários:

Aarão Barreto, o Único disse...

uma dica: pense q é uma barata ou uma lagartixa com vitiligo. repita 100 vezes antes de comer. duvido q detone meia barra. principalmente do amargo!

Anônimo disse...

Eita qto chocolate ,tem dia que me da essa doida tbm viu ,vou comendo ate ver o fim de tudo depois respiro fundo a a barriga enorme de tanto chocolate,sei la o que acontece ,mais melhorei mto antes sempre depois do almoço tinha que comer um doce era sagrado ,agora graças a deus perdi essa mania
bjos e boa semana

Rô Barbieri disse...

Oie Flor
O chocolate é uma tentação neh...
Eu troco pela barrinha de cereal ou Creamy batavo...hehhe
Foco na RA
Beijossssssssssss

Nina Morais disse...

Rafa, vc comeu chocolate todos os dias da semana, e ainda diz que não teve TPM???
bjs

Camila Benvenga disse...

Oi, passando para te conhecer e já vou dar pitaco. Acho que se vc consegue ser educada com chocalate, pq não se dar esse prazerzinho ? Eu não sou muito controlada, por isso restringo a uma vez por semana, ou a barrinha da trio de mousse de chocolate, que tem só 69 calorias e é um bombomzinho delicioso. Com fribras ainda!?
Tb to na semana tpm, mentruo na sexta e minha pesagem habitual é as 5ªs . Semana passada foi super ruim, tive um acidente, então não sei bem como tão as coisas. Estou me controlando minimamente esses dias. Beijos e vou segui-la tá?

Anônimo disse...

Oi Rafaela
Tudo bem?
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Apareça por lá...mesmo sendo um blog gastro..sempre podemos trocar experiências..
beijo

Anônimo disse...

Tem selinho la no meu blog pra vc ta
bjo

Anabela disse...

Oi querida !
O programa passa em Portugal, agora na temporada 7.
Mas penso que já passou no Brasil
Vê aqui
http://www.youtube.com/watch?v=9fkPsAoWXAo&feature=related

Bjs

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Oi flor, tudo bem?!
Adorei sua visitinha no meu cantinho!

Tenta controlar esse monstrinho ai dentro rs... aliás, somos nós que damos vida a ele né?

Eu também ando meio comilona ultimamente... ai sempre acabo comendo a mais no café da manhã... nas outras refeições eu me controlo bastante.

Ah, e nem me fale de chocolate... ando louca p comer chocolate e ainda nao matei essa minha vontade. Quero só ver quando a hora chegar, rs...

beeeeijos

Alexsandra disse...

Olá querida bom dia,
se quiser um pouco da minha disposição estou a todo vapor mesmo, pode pegar...rsrsrs
Então deixa te falar uma coisinha, eu perdi no total 37 kgs e não engordo mais por nada...
Mas quando estou daqueles dias, tb como muiiittooo chocolate mas o amargo e 70%, mas são 2 dias só depois passa, porque não como doce e açucar por nada.
Mas minha consciência não pesa porque malho demais e queimo tudo!
Mas nós mulheres sentimos as mesmas vontades as vezes!!rsrsr
Beijo grande

Alexia disse...

Chocolate amargo é tudo de bom!!
Tem selinho no meu blog para vc!!
Bjus