sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Escorrega e lá vai um!!!

Estava digitando a postagem de ontem quando de repente faltou luz!!! Por sorte ficou salva nos rascunhos. Esse blogger é muito inteligente mesmo!!! hehehehehe

Tinha escrito isso ó:


Preocupada com os escorregões na minha RA. Desde que voltei pra João Pessoa que meu apetite tá gritando por CO MI DAAAA...!!! Que coisa mais deselegante...!

Hoje o vacilo foi duplicado. Não levei lanchinho pro meio da tarde e nem garrafinha com água. Resultado? Passei a tarde dirigindo uma gravação no estúdio de rádio e n bebi nem um copinho com água. Cheguei em casa parecendo uma sem teto de tão esfomeada.

É disso q eu tenho receio. Depois que eu chegar no meu peso lindinho, maravilhoso e slim, vou querer dar uma folga na RA e ficar menos vigilante. Mas como é q eu vou conseguir manter tudo em ordem sem aumetar tudo de novo? Vou ter que ir descobrindo daqui pra lá e espero não ter recaidas... Se tiver, tudo bem... A gente supera.Mas que não seja a cada TPM ou todos os fins de semana...



Hoje já não fiquei tão preocupada com isso. Devem ser esses pensamentos tolos que vêem só pra perturbar o juízo. heheheh Agora estou editando a tal da gravação que fiz ontem e por isso n vou me alongar na conversa. 

Beijos e até amanhã! 

7 comentários:

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Amiga, tenta manter a alimentação de 3h/3h para o sue metabolismo ficar sempre aceleradinho... mesmo na folga da RA. Com certeza terá dificuldades de ganhar peso assim... pode comer o que quiser, mas sempre com moderação. Essa é a chave do negócio... diminuir o volume de tudo e saber escolher os documentos...

beijos!!

Angélica disse...

bom dia!!! flor te desejo muita sorte e espero que consiga fazer suas refeições, leve sempre um lancinho e tente comer por mais que esteja lotada de serviço, bjs e bom fim de semana!!!!

Anônimo disse...

Ha calma escorregou ontem levanta hoje ,acho que nós vamos ter que viver em RA a vida toda porq depois que chegarmos no peso ecolhido vamos ter que ficar em amnutençao porq se relaxar engorda mais ainda.
É uma coisa pra vida toda ,escolhemos viver melhor mais saudavel e bonita fazer o que rsrs
bjos e bom fds

Anabela disse...

Rafinha, te segura aí minha linda !!!
Bjs sucesso e bom fds

Alexia disse...

Se eu não como o lanchinho da tarde também fico enlouquecida a noite!!
Tem selinho no meu blog para você!!
Bjus

Gabi disse...

Passando pra desejar um lindo fds...bjs

Ana disse...

A parte de manter é realmente a mais difícil. Acredito que se a gente emagrecer aos poucos, vai saber melhor como, quando e o quê comer.