quinta-feira, 10 de março de 2011

Mas pq a gente é assim, hein???

Logo agora que perdi um pesinho legal, comecei a gostar de me empaparicar... Parei no tempo com a reeducação! Faz tempo que não me pesei e sei que aumentei alguns quilos. O mistério é saber.. Quantos??!!

Estou matriculada na academia, mas juntando tudo, não devo ter ido 10 dias. Que feio...!!! Não me adaptei àquela rotina de ficar indo de maquina em máquina e voltar p casa sem ter suado uma gotinha. As aulas de aeróbica são de manhã - MUITO CEDO - ou a noite, num horário que eu ainda n estou em casa. Perdi o mes e não malhei o suficiente. 

Minhas aulas começam dia 14. Espero estar mais corajosa pra acordar mais cedo e ver se pego essa bendita aula d aeróbica que é de 6h às 7h. Gente... Eu adoro a noite e a madrugada. Logo, ja imaginam como é dificil acordar cedo, ne? Ai minha nossa... Isso tá parecendo joguinho de videogame com estágios mais dificeis, onde algumas etapas são:
- inventar comida gostosa & saudável / YOU WIN!!! Essa eu consegui
- fazer exercícios regularmente / YOU LOSE!!! nãooo consegui ainda
- dormir cedo e acordar cedo / YOU FAIL!!!! tenho que adaptar meus horários pra conseguir dormir no mesmo dia em que acordei. ts ts ts... 


essas são algumas etapas que me lembro agora. tem mais um milhão que eu preciso ir vencendo.


Estou sumida, mas é de propósito. Como estou desrregulada com a reeducação, não faz sentido postar que esse ultimo mes eu andei comendo mais hamburguers e pizzas que o normal. Horrivel. A tal da acomodação acaba com a gente. MAs.... apesar disso notei que as pessoas mais próximas cobram que eu ande na linha, pq viram como eu estava dedicada assim que comecei a me reeducar. E isso de certa forma puxa meu freio e apesar dos exageros gastronomicos, a consciencia n esquece quais são as minhas melhores escolhas. Coisa que antes não acontecia e eu passava por cima até do pensamento.


Enfim........

É isso ai! Espero conseguir reanimar o blog pra não esquecer de continuar perdendo peso! Não estou na minha casa, quando voltar pra lá, posto o peso que estou agora pra gente ter um susto juntas.

Ai minha nossa....

Vamos lá...!
Beijos!!!


4 comentários:

Lidia disse...

Oii amiga, sei bem do que vc está falando..só agora estou conseguindo voltar pra RA mesmoo, com tudo "quase" certinho..mas se vc não começar nunca vai conseguir voltar.. A academia é uma questão de constume, o mesmo digo levantar cedo, antes eu acordava lá pelas 9 da manha, agora tenho q acordar cedo, acordo 6 da manha, e ja acostumei, e olha q vou dormir tarde, la pela meia noite, todo dia.

Bjosss..
Tenha um ótimo dia

Babi Zuza disse...

Oiii...

Fazer reeducação alimentar e exercício são fundamentais!! Sei que é difícil.. mas.. é necessário!
Eu, acho que ja comentei isso com vc, tenho hipotireoidismo (o que engorda), a médica disse, vc precisa de 3 remédios: 01- remédio mesmo, pra controlar a tireoide, 2- dieta e 3- atividade física.

A academia no começo coloquei na cabeça que era um remédio que eu tinha que "tomar", e hj peguei gosto que não quero mais parar de fazer!!

Se onde vc faz tiver spinning (aula de bike), faça! Ela é uma das melhores pra queimar!

Boa sorte pra vc!!! E forças! Que você consegue!!

B-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com

Kiki disse...

Isso aí..vamos sacudir a poeira e continuar iluminando sua AF e RA com seu blog. De coração...eu faço circuito e realmente não é o q me satisfaz..eu amo dançar e as aulas mais dinâmicas, porém eu pude ver os resultados do circuito...foram satisfatórios!!!

bjim e volte com a corda toda!!!

Aline Ferreti disse...

Oi Rafa!

Hoje é minha primeira vez aqui, mas não pude só entrar e olhar.. preciso comentar algumas coisas..

Guria, tu tá em crise, meio perdida e tals, mas isso acontece e vai acontecer sempre!

Por mais que tu esteja perdida tu tem noção de onde errou, então sabe por onde recomeçar! Falta só a ação!!!!

Não some do blog num momento desses, pelo contrario, digerir tudo que está te fazendo mal sozinha é ruim demais.. se tens seguidoras, tem amigas e estamos aqui pra te ajudar!

O que eu sei de tudo isso? Emagreci 55 até agora e ainda falta um pouco pra eu chegar no meu peso ideal.. acho que me dá fundamento pra falar, não é?

Desculpe o mal jeito, mas as vezes não é só tapinhas nas costas que precisamos, mas sim de uma cutucada :)

Bjka no coração!