segunda-feira, 28 de março de 2011

Tudo igual

      O peso continua estagnado entre 72 e 73 e a pessoa aqui ainda tá malcriada pra caramba com a reeducação. Estou controlando as porções de porcarias que como. Isso é terrivel!


Matinhos, vocês precisam voltar!


Beijos, meninas. Vou dormir que descansar também precisa fazer parte do conjunto "vida saudável".


4 comentários:

Regina disse...

Oi flor
Tb empaquei no 72 quando estava mais magra,sera q é a sina do 72...afff,espero agora nesta nova fase de emagrecimento eu passe batido pelo 72...boa sorte ai...uma bela semana.
Beijosss

Graziane Raquel disse...

Oie,

Tbm to com meu pesoo entre 64 e 66....
Mais estou me cuidando mais.

Beijos

Anabela disse...

Oi querida!!!
Desejo que entres depressinha na firmeza da tua RA. Força querida!
Bjs

Monica Loureiro disse...

Vim parar aqui para ver se pego algumas DICAS boas de Reeducação Alimentar...