quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amigo Secreto


Ou é gripe ou moleza mesmo. Desde ontem que estou com uma tonturinha chata e uma dor de cabeça me aperriando. Pode ser pq estou indo dormir muito tarde esses dias por conta de uma rádio novela que estou editando - último trabalho do período na faculdade. Ê canseira....!!!

La no Espaço Vida Saudável da minha amiga vai ter amigo secreto. Hoje deixei um recadinho pra quem me tirar escolher um dos itens da linha Soft Green da Herbalife que no dia vão estar expostos e a gente vai comprar na hora. Pq o sorteio tbm vai ser na hora. =) Ainda nem sei oq quero. Disse que quem me tirasse, olhasse nos meus "olhinhos e escolhesse meu presentinho" kkkkkkkkkkk O recadinho ficou bem fresco, assim mesmo! HAHAHAHAHA Adoro troca de presentes!

Ontem, no blog Panela Terapia, vi que as meninas de lá fazem amigo secreto entre elas. Será que seria muito bagunçado ou  muito complicado se a gente inventasse um entre nós tbm??? As lembrancinhas poderiam ser produtinhos lights ou coisas pra gente cozinhar nossas comidinhas saudáveis. O que vcs acham? =)

Se gostarem dessa idéia, deixem seus e-mails no comentário que a gente combina como podemos fazer. Que tal? O meu é saudenutritiva@gmail.com

Estou postando aqui do trabalho, em casa, mais tarde, atualizo os selinhos!!! 

Beijos gente!!!

7 comentários:

Julia disse...

ai que legal. acho que n terei nenhum amigo secreto esse ano huaioehauiehaui

boa sorte. melhoras.

Lidia disse...

Acho que seria bem legal!!..pode contar comigo..
lidiaisa2009@hotmail.com
Bjokinhasss

Regina disse...

Adorei a ideia e vou indicar seu blog para termos mais amigas nesta brincadeira...
elisrco@yahoo.com.br
Beijosss

Angélica disse...

Ai flor eu adoro amigo secreto, mas não tenho sorte já participei de 3 e não ganhei o premio, sniff!!! bjs e maravilhosa sexta feira com um recheado fim de semana de alegrias!!!!!!!

Emagrecendo disse...

Olá passando pra conhecer seu cantinho força nessa batalha, estamos juntas nessa vem me visitar bjs

Minha fábrica de sonhos... disse...

Nossa, passei por aqui e fiquei apavorada, como você consegue emagrecer rápido... meus parabéns!

Estou te seguindo.

passe lá no meu cantinho e me siga. Abraço. Nara.

Ah, continue assim.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Nossa, passei por aqui e fiquei apavorada, como você consegue emagrecer rápido... meus parabéns!

Estou te seguindo.

passe lá no meu cantinho e me siga. Abraço. Nara.

Ah, continue assim.