segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

E os exercícios? ...



Meninas, to precisando de umas dicas e de um help...

É o seguinte... desde que comecei minha R.A. que não consegui me empenhar pra fazer as atividades físicas.  Sempre planejo mas não saio disso. Agora que perdi 10kg, meu peso estacionou e eu sei exatamente pq isso está acontecendo.
número 1: parei de anotar os alimentos e de contar as calorias
número 2: não consegui começar a me exercitar!!!

E é isso que está faltando. Mas eu não tenho ânimo nenhum. Por mim eu ficaria só controlando a alimentação e me reeducando, mas eu corpo já mostra sinais de que precisa de exercícios. Algumas peanquinhas estão começando a aparecer e eu estou ficando mais "molinha" do que era. Os braços estão parecendo umas borrachinhas e a flacidez está gritando: "Segura que eu vou chegar se vc n se exercitar!!!!"

Alguém pode me ajudar e me dizer que força do bem é essa e que pensamento positivo é esse que vcs usam pra ter coragem de encarar os exercícios???

To precisando de ajuda com isso... Tá fogo, viu? Vocês fazem como e pensam como antes de sair p caminhar, malhar, pular, correr... e todas essas coisas q eu n estou fazendo?


Beijos!

10 comentários:

Angélica disse...

Bom dia flor!!! é assim mesmo tem dias que o desanimo chega com tudo, quantas vezes eu estava pronto pra sair pra caminhar e vinha um pensamento que me desanimada por completo, mesmo assim sempre me dediquei muito e com muita determinação eu consegui, coloque uma musiquinha e segue em frentem distraia com pensamentos positivos, eles são a chave para o seu sucesso, se comigo deu certo com vc tbm dará, maravilhoso começo de semana!!!!!! bjs.

Anônimo disse...

Bom dia ,ai não sou a melhor pessoa pra te dar alguma dica nao ,sou do mesmo estilo que vc quero só ficar na reeducação e algumas coisinhas,mais exercicios hummm ainda nao cheguei la
quero muito fazer mais nao achei coragem,tempo e um exercico legal que me anime a fazer to na procura,boa sorte pra vc tbm
bjos

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Oi amigaaa...
Vc precisa se esforçar. Eu sempre estou cheia de preguiça, mas mesmo assim vou... penso no depois e me animo logo. Fazer exercícios faz bem p corpo e para a alma... liberamos endorfinas e nos sentimos bem melhor depois... vá, mesmo com preguiça. Confie em mim... depois vc vai sentir aquela sensação de dever cumprido e de que agora sim sua RA está mais completa. Pense no corpinho, no natal que está chegando... no verão! hahaha se dê motivos... exercício é fundamental!

Beijos!!

Rô Barbieri disse...

Oi lindona!
Vamos nos exercitar...caminhada, bike, muita força de vontade...a AF ajuda muiiitooo nos resultados!!
Vamos lá!
Beijosssssssssss

Alexia disse...

Pensa assim, vou caminhar somente por uns 10 ou 15 minutos rapidinho termino o exercício...
Quando chegar aos minutos estipulados tu vai ver que estará com vontade de caminhar mais um pouquinho!!! heheh
Bjus

Alexsandra disse...

Olá Rafaela,
então querida está na hora de comprar o biquini...
Uma ótima semana para você!!
Beijão grande

Mary disse...

Oi, Rafa... sabe no que eu penso? Se eu me exercitar, vou chegar mais rápido à meta e sem um sacrifício maior (porque dá uma segurança queimar umas calorias a mais).
Porque emagrecer é matemática. Se gastamos mais do que consumimos, emagrecemos...
Ah, volta a anotar! Pra ter um controle sobre os erros e acertos... e pra vigiar a variedade dos alimentos. Comer sempre a mesma coisa, enjoa!
Beijão e sorte aí.

PS: MUITOOOOO obrigada pelo carinho lá no blog.

Dri disse...

Oi querida! A única coisa que deu certo pra mim foi arrumar uma companheira de caminhada, na verdade agora já estamos correndo! Minha vizinha ficou sabendo que eu etava caminhando e me convidou para irmos juntas, foi amelhor coisa que aconteceu! Além de passar mais rápido o tempo, não posso dar furo com minha vizinha mesmo quando não estou a fim, sei que tem alguém me esperando pra malhar então vou mesmo as vezes não querendo! Chame alguém, uma amiga vizinha, algu´m da família, isso ajuda muito.

Beijos e boa semana

Anônimo disse...

Oi flor
Eu perdi meu foco, preciso urgente voltar a malhar e comer direito...
Mas vou retomar...Força ai...
Beijão

Camila Benvenga disse...

Vou te contar um segredinho: A melhor época do mês para começar a se exercitar é depois que vc mestrua. O ânimo melhora, a disposição também, pelo menos comigo é assim. Recomeço a caminhada, os exercícios, depois que mestruo, aí vc cria uma rotina de exercícios e vai que vai. Dá preguiça, mas pensa na sua meta, no seu corpinho ficando no lugar, no gato, rs rs e anima!!!!!Beijo pra vc, força !!!