sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Evento, festa, fim de ano...


Há sempre uma desculpinha a mais pra poder comer fora dos eixos. Eu mesma passei por uma semana bem malcriada. Jantei porcaria e fast food todos os dias. Mas será que tempo corrido ou festas de fim se ano são mesmo as melhores desculpas pra gente tirar o foco da RA? 

Aprendi que não. E que mesmo sem tempo a pessoa consegue se organizar e comer certinho. Mas é bem verdade que a facilidade e o comodismo levam a gente a aceitar comer coisas ruins só pq são mais práticas. Tenh que prestar mais atenção nisso p n acontecer muitas vezes.
Beijos meninas!! Por hj é só isso....

5 comentários:

Lidia disse...

Tens razão amiga...a falta de tempo a comodidade e até a preguiça faz com que a gente procure cada vez mais os industrializados, os alimentos prontos..e por sua vez cheios de gorduras e tudo mais..Temos que nos policiar!!
Bjinhosss

Angélica disse...

bom dia flor!!!!!!!!!!!!! maravilhosa sexta feira!!! temos que pensar antes de agir quando falamos sobre alimentação não é mesmo??? hoje em dia com a correria do dia a dia sempre procuramos o mais pratico e é onde acabamos nos alimentando mal, eu estou aprendendo a cada dia!!!!!!!bom fim de semana!

Anônimo disse...

Festa,correria,falta de tempo essas são as principais desculpas pra gente comer mal.
Espero não me entregar mais ha essas comidinhas safadas rsrs pois minha semana nao foi das melhores
bjos

Anabela disse...

Agora é aprender com as jacas e retomar o bom caminho
Bjs e bom fds

Aarão Barreto, o Único disse...

bem vinda ao século 21!