domingo, 13 de março de 2011

Esquentando o motor...

...pra esse trem sair dessa estação e seguir viagem!!! To voltando devagar pra reeducação e às postagens no blog. Isso aqui realmente ajuda, viu? Postar todo dia deixa a gente ligada em tudo que vai fazer pra n registrar nada de errado no final das contas. 


Fui andar no centro da cidade hoje e almocei uma saladona + suco de umbu & um sanduíche-tapa-buraco-pra-gulosa! Só tem um detalhe... Não conhecia o restaurante e é muito ruim salada só com alface! Vixxx! A única alface boa é a americana, e infelizmente essa não era. Alface tem um amarguinho quando a gente mastiga. Diferente da alcelga, por exemplo, que é uma delicinha crocante e levinha pra fazer volume no prato e na barrigs sem pesar, claro! hehehehe No cardápio só dizia "mix de folhas verdes" mais blablablabla... No próximo eu me informo sobre que "folhas" são essas e pergunto se pode trocar alface por acelga. Geralmente trocam numa nice.

O jantar foi o basico dos básicos: cuscuz com ovo e um plus de teimosia e malcriação: calabresa e pepsi twist. Minha cunhada repetia váriaz vezes: "éeee... assim eu vou aprender a emagrecer com rafaelaaaaaa" (simpaticamente ironizando, heheehhehe)  eu ria e falava pra ela que era só ter cuidado nas quantidades. Mas veja...controlar a quantidade OK, tem que ver com que frequencia essas quantidades são "controladas". Não é verdade?

Fica a dica para mim mesma.

Beijos e até depois!

3 comentários:

Belissima disse...

Ontem tbém tive um dia light até a hora do almoço, o jantar foi uma tristeza só mas hoje compensarei pois é só assim que funciona na lei da compensação.
bjs

Anabela disse...

Oh amiga, pois conta cmg nessa empreitada.
Há dias melhores que outros...mas a gente tem de lutar.
Bjs de carinho e bom domingo

Lidia disse...

Adoro folhas verdes..todas elas!!
São ótimas pra enganar a barriga né rs
Bjokinhassss