quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Essa eu tinha que postar!!!

Eu posso estar atrasada, desatualizada e por fora dos babados internacionais... Mas essa noticia me deixou contente a ponto de perceber que existe uma esperança no mundo e para cada uma de nós!!! hehehehe

Alguém conhece a Kelly Osborne? Filha do Ozzy Osborne, que come morceguinhos no palco e tals... Então... Quem n lembra, vou colocar algumas fotos dela aqui:


   

A boa noticia é que a menina perdeu 23kg!!! De jaguncinha, passou a lady! Gente... ela está linda e super saudável. Não sei até que ponto o pesinho eliminado mudou o juízo da mulher, mas ela está poderosa viu? Vejam a diferença!




É isso ai, mo bem. Vai poderosa que vc assim tá ootema! Não sou fã das músicas dela e na verdade só conheço uma regravação de "Papa don't preach" que ela fez. Mas virei fã da determinação e da mudança radical no peso e na aparencia dela. Tá um espetáculo heheuheuheuhe


Cheguei hoje ao recife e fico por aqui até dia 9 de janeiro. Amanhã to indo pro interior ver meu papai e dar um xero de natal nele!!! Saudades do meu velho =) Vou agora trocar de roupa e bater perna no centro da cidade enquanto o namorado tá no plantão dele.


Pra gente se inspirar, vi essa montagem de fotos da Kelly se exercitando no blog Ricota não Derrete e vou postar aqui pra vcs! Foi por lá que fiquei sabendo disso.=)





Atóóóro!!!
Beijos e até mais tarde!

7 comentários:

Bel disse...

Miga, eu já tinha visto esta reportagem e simplesmente ameeeei. Ela está linda!!! Eu tb não gosto dela, mas posso até me inspirar nela agora! bjos.

Alexsandra disse...

Querida Rafaela,
obrigada pela visita!!
Desejo a você e toda sua família um Feliz Natal com muita paz, amor, felicidade, harmonia e prosperidade e tudo que merecemos com muito trabalho e dedicação!
Que 2011 seja um ano de muitas conquistas e felicidades.

Grande beijo,

Alexsandra Souto

Anabela disse...

lol não conhecia a pessoa, mas é um bom exemplo de quem quer consegue !
Boas festas e feliz natal pra ti e toda a Família
Bjs de carinho

Unknown disse...

Ela ta poderosa mesmo.
Viu como emagrecer fica mais bonita??? vamos pegar o mesmo rumo dela.
beijinhos

Akasha Taltos disse...

Oi, adorei o post, eu acho a Kelly Osborne um varato, não sabia desta mudança dela. Estou te seguindo. Faz uma visitinha lá no meu cantinho. Bjks

Polly disse...

Cara, tb me assustei quando vi que ela emagreceu amo o pai dela...

para a gente ver como é possível emagrecer, né? Claro que para os artistas é bem mais fácil...rsrs

Bjokas

Glau disse...

Realmente essa menina se superou. A transformação dela é impressionante! Antes ela era uma gordinha e rebelde, sem contar que não ligava para boa forma. O emagrecimento dela só veio para nos provar que é necessário manter um corpo sáudável a partir de uma alimentação balanceada.

Feliz Natal!!!

Beijos,
Glau.