sábado, 18 de dezembro de 2010

fominha...

Estou meio descontrolada faz um tempo. Um descontrole vigiado, é claro. Mas não estou pronta pra isso ainda. Tenho que ficar mais concentrada por um tempo até entender de verdade quais as quantidades que posso comer e o que fazer pra não ficar sentindo fome até o horário da próxima refeição. Nessas horas que eu só fico pensando no antigo blog da Má - Fome emocional. Deve vir daí a minha vontade de comer.

Hj jantei um sanduichão da Subway, um com creme cheese e frango defumado e um cookie. Depois ainda me deu vontade de comer um copão de pão de queijo do Garfield - n sei se já viram... Mas me controlei. Pelo menos isso. Tomei um suco de soja sabor pêra e matei a vontade. Em casa ainda fiquei meia hora pensando em frente à geladeira... Mas já eram umas 10h. Tinha comido às 7h. Fiz repolho cozido com molho p comer e ainda fiquei procurando coisa pra beliscar. 

Meeesmo assiimm... Hj recuperei uma calça que estava sem entrar em mim a quase 6 meses! kkkkkkkk Foi o tempo que ganhei mais peso, aí parei de usar pq fiquei estufando dentro dela. Hj deu que ficou sobrando e eu andava puxando ela p cima!!! êêêê!!!! 

Enfim..  Eu tava mais controladinha. To ficando soltinha de mais. Pode não! Olha o foco!!! kkkkkkkkk Mesmo assim os resultados estão aí pra me ajudar a lembrar do que quero.


Beijos!


8 comentários:

Lidia disse...

Puxar a calça pra cima não tem preço!!...Veja a dieta das cota que o http://nandoneri.blogspot.com/ propõe..emagrce muito e não dá tempo de sentir fome..
Bjinhosss

Anônimo disse...

Olha que coisa boa calça folgada isso mesmo mantenha o foco que as vitorias virao,bjos

Nanda disse...

vim conhecer seu cantinho e amei seu blog. vim convida-la a perticipar do meu.
http//gordinhaeununcamais.blogspot.com
vou seguir vc e linkar vc no meu bloguinho.bjimmm

Babi Zuza disse...

Oiii...

Nossa esse sanduíche de cream cheese é bom?? Esses dias fiquei tentada a comer ele mas acabei pegando o de frango comum mesmo..

Eu ando meio soltinha tb.. tenho que voltar no foco da dieta.. mas tá difícil.. eu ja entrei no panetone (que eu amo aos montes).. mas estou tentando controlar.. hj nem comi sozinha.. pegava um pedacinho pra mim e um pro gato! (sim. meu gato ama panetone) kk.. ai me senti menos culpada.. pq eu dividi com ele minha fatia kk

Mas.. vamos conseguir!

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Isso aí amiga,
Nada de desistir...!!

Essa época do ano é dificil mesmo... tenta se distrair para não pensar na fome!... deixa ela ser mais forte que vc nao!

beijoooos amore

Mary disse...

Oi Rafa...
Todas temos dias de 'boca nervosa' e temos que ter algumas alternativas a mão pra não cair em tentação maior. Frutas leves, gelatina light, leite desnatado congelado batido com essência de baunilha e adoçante, pipoca light de micro-ondas... são algumas das coisas que matam a vontade de doces ou salgados. Às vezes contamos pequenas mentiras para quem amamos para não magoá-los, né? Então podemos contar pequenas mentiras pra nossa "fominha" pra não ganhar peso?
Parabéns pelas conquistas (devemos valorizar cada uma) e pela persistência (o que é imprescindível pra emagrecer bem).
Beijão.

Aarão Barreto, o Único disse...

filha, o sinal da calça que entra significa q realmente vc perdeu peso, pq os olhos dos outros nem sempre são tão bons, mas calça não aumenta de tamanho tão fácil. :)

Kah disse...

E resultado melhor que este flor? Calça caindo...
Nós esquecemos que reeducação alimentar é um processo, e que a cada dia aprendemos a nos controlar mais e mais, não é da noite para o dia... vc vai chegar ao objetivo muito rapido.

Bjs e boa semana,