quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nova Pesagem + Fest Aruanda

Olá meninas e meninos!

Essa semana peguei um trabalho bom q só. Estou fotografando o Fest Aruanda, que é uma mostra competitiva de cinema. Todas as tardes tem exibição de curtas e a noite exibimos um longa metragem. Toda a programação é gratuita! As fotos q estou fazendo, estou colocando em tempo real no twitpic do fest. Quem quiser ver o que rola por aqui, é só acessar http://twitpic.com/photos/festaruanda Vale a pena!!! É a 3º ou 4º vez que fotografo para o festival. Bom de mais!

Só que tem um porém.... Como passamos o dia inteiro no hotel onde está acontecendo a programação, o almoço e o jantar é por aqui mesmo. O almoço está sendo maravilhoso! O restaurante que o festival fechou é ótimo e tem muitas opções de salada, mas o jantar.... Está sendo meu dilema. Começamos a semana entre as seguintes opções: Tapioca (gigante), purê de macaxeira (que era só o caldo e maisena, que eu sei!!!) e um hamburguer. Depois trocaram para outra lanchonete e as opções ficaram: Cachorro quente ou um misto. Pequei em bomba! O primeiro dia dividi a tapioca do lanche/jantar... No segundo pedi uma porção pequena de purê...No terceiro um cachorro quente..Ontem outro cachorro quente...  Mas esse tipo de comida além de ser muito calórica, não enche nada. 1h depois eu já sinto fome. A sorte é que aqui perto vende fruta. Vou já comprar minhas frutinhas p guardar p mais tarde. A gente sái tardão daqui. Ontem cheguei em casa perto de meia noite.

Ontem cedo me pesei. Domingo e segunda eu esqueci de me pesar antes d sair de casa. Então lá vai

Peso de ontem: 14.12.10
72,5 kg

Peso anterior: 06.12.10
72,7 kg

E é isso!! Beijos e até depois!