segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pesagem de hoje e ceia de ontem

A semana passou rápido! Postei um dia desses e hoje já vai de novo!!! heheheh

O bom é que o peso continua despencando e com ele outras coisinhas tbm... Mas vamos ao que interessa:

Peso de hoje: 20.12.10
72,3 kg

Peso anterior: 14.12.10
72,5 kg

Desde 2006, se não me engano, um grupo de amigos da faculdade se reúne e a gente faz um jantar de fim de ano. Esse ano n foi diferente. Com algumas diferenças no público que participa hoje, o jantar estava uma delícia e para a minha felicidade, estava bem light! 

Tinha uma lasanha de beringela com soja, um salpicão (que era a coisa mais calórica da noite) e uma saladona linda com palmito, folhas verdes e... e salada! ehheehheeh As sobremesas eram os pecados da noite. Apesar disso, me comportei bem no jantar, mas acho que não precisava repetir a sobremesa. hehehehe Era linda de mais - e deliciosa tbm. Tomei meio copinho de vinho branco (que estou aprendendo a gostar e só tomo em goles minúsculos) e misturei um restinho do meu meio copo de vinho num de guaraná. kkkkk Os sommeliers de plantão vão morrer se lerem isso. heheheheeh

Achei que voltaria pra casa mais pesada que o normal, pq fiquei bem satisfeita no fim da festa. Mas hj d manhã a balança me provou que comida leve é boa de mais! =)

Engraçado que todos os sites e e-mails de sites de dieta estão chegando loucos, dando dicas pra gente se comportar nesse fim de ano e começar a fazer o prato pelas saladas, n abusar das sobremesas e escolher oq vai comer. Ontem o cardapio me ajudou a fazer isso. Já to me programando mentalmente pros próximos eventos. hehehehe


Beijos, povos, e até amanhã!!

Ah!!! Hj recebi por e-mail o resultado do amigo secreto do blog da patty. Vou preparar o cartãozinho da pessoa que tirei e se ela permitir, posto aqui tbm!!!


Beijos d novo!!

5 comentários:

Camila Benvenga disse...

Um sonho pra todas nós, que nos cuidamos e queremos emagrecer e manter, comer coisas gostosas, que não engordem. Adorei o cardápio do jantar, lasanha de beringela é maravilhosa!
Eu tenho objetivo de até dia 31/12 estar com 59.9, estava semana passada na sexta (última pesagem) com 62.4 , vou me esforçar bastante durante essas duas semanas que faltam e se tudo der certo, entro o ano fora da casa dos 60...hehe. Um beijo que bom que gostou do papo di mina dessa semana, não posto só sobre emagrecimento, pois sou jornalista e meus dedinhos pedem assuntos diferentes...força nas festas hein?

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Aaaaai amiga, queria que meu almoço tivesse sido assim, rs... ai nao estaria com essa dor de cabeça agora. Eeeeita peso na consciência... mas vamo que vamo que de seg a sexta eu tenho que ser regradinha para queimar esses dois dias...

amiga, parabéns pelo peso e por ser super controlada! o máximo mesmo...

beijo grande!!

Ananery Magalhães disse...

Oi linda obrigada pela parcitipação no sorteio la do blog e boa sorte!! bjao

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Alexia disse...

Parabéns pelo peso eliminado!!
Lasanha de berinjela? Que legal!! Sabe que eu nunca comi lasanha de berinjela, mas eu gostaria... não sei como se faz!!
Boa semana.
Bjus

Bel disse...

EStamos hoje com o mesmíssimo peso! Vou te acompanhar e vermos juntas despencar a balança! bjo.