quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tudo normal de novo

Passa o susto e a gente começa a entender melhor que as vezes nosso corpo precisa de um time pra se acostumar às mudanças. Não páro de receber elogio do pessoal do trabalho, e graças a djá, todos muito respeitosos. hahahahahah Ia ser o fim da picada começar a ouvir um monte de "fiu fiu". Não estou pronta para isso nem nunca gostei (até pq com meu peso antigo, eu só chamava atenção da terceira idade: " Você é muito boa pra casar, minha filha!!!" TERROR!!! ERA HORRIVEL!!! Hoje dou risada. kkkkkkkkkkk)

As meninas do trabalho estão querendo entrar na academia. Umas 4 já se mostraram interessadas. Acho que vou tentar pegar embalo e entrar nesse pacote com elas. Tô precisando começar a me excercitar URGENTE! As peanquinhas já estão aparecendo depois de ter murchado 10kg. Se eu n conseguir adotar essa idéia de academia, pq ainda é um ambiente que eu não encaro bem, quero ir andar de patins na orla!!! Enfiei isso na cabeça agora. Espero que n seja fogo de palha.



Tenho uma bicicleta aqui em casa esperando por mim...Mas ela está tão velhinha que chega dá medo andar e ela quebrar toda. E isso quase aconteceu no primeiro dia que saí pra pedalar c ela. Enchi os pneus e coloquei óleo na corrente, mas qnd fui subir uma ladeirinha que fiquei em pé pra pegar força, o pedal quebrou. ¬¬ Por sorte tem um ferro no meio q foi oq segurou. Mas a parte plástica arrebentou e tá pendurada pra lá. 



E por enquanto é isso! 

Sei que estou devendo um montão de selinhos a vocês e o próximo post colocarei todos em dia! Vai ficar parecendo um album de figurinhas, mas tá valendo!!! 


P.S.: Pra ninguém pensar que essas imagens são máquinas de tortura, fiquem sabendo que são equipamentos de ginástica da década de 20. Interessante, né? Tem mais imagens nesse link aqui! 

Beijos!!!



6 comentários:

Aarão Barreto, o Único disse...

Eu uma vez entrei na academia e não deu certo. engordei. vou dizer pq. tinha lá uma bandeja com rapadura. aí eu ia lá, pegava uma, e perdia a vez na máquina. dava sede, pegava água, e perdia a vaga. depois fazia alguma coisa, ia para a rapadura, e o ciclo se repetia. cheguei à conclusão de que não dava para ir mais pra academia e parei desde então!

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

KKKKKKKKKKKK ainda bem q vc parou de ir p academia por conta disso! Agora... que gênio foi esse q deixou um pote de rapadura no meio de uma academia? N podia ser só a agua nao? As caminhadas na Jaqueira são mais proveitosas, suponho. hehehe

Kah disse...

A flor, meus parabéns pelos elogios... é muito bom isto né. Você merece.
Eu adoro patins... aqui em Sampa é dificil, acho que me chamariam de doida...rsrs

Nina Morais disse...

Não consigo me adaptar a academia, começo e paro. Não dá prazer.
Então, estou começando a caminhar... Espero não parar tb.
bjs

Anabela disse...

AHAHAHHH adorei ler a problemática do aarão na academia ! rsrsrss
Tenho um amigo que faz exercício comigo e que chega meia hora antes pra ir comer muffins na cafetaria rsrsrsrsrsrsss...assim é complicado !
Que venham os fiuuu fiuuuu pra ti pk bem mereces !
Mil bjs

Angélica disse...

FLOR!!! OBRIGADA PELO CARINHO!!!!!!!!!