sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ano novo, trabalho novo, atitudes novas!


2011 ja começou em clima de mudança total! Comecei minha R.A. em setembro de 2010, mas esse ano que consegui FINALMENTE criar coragem e me dar mais uma mãozinha.... Enfim... Comecei a fazer meus exercícios! Tava dificil, viu? 3 meses e eu não saí do lugar. Perdi peso, emagreci 11kg, mas não estava conseguindo nem arrudiar o quarteirão caminhando. Preguiçooosaa!!! 

Ontem antes de sair pra trabalhar, passei na academia e sem demora me matriculei! Vcs acreditam que eu já tinha cadastro lá com foto e tudo? foi em 2009, numa tentativa de começar a perder peso, mas que não deu certo. Nem cheguei a pagar a matricula naquela época. Só fiz o cadastro e desapareci. Que coisa feeeia...!!! heehehheeh Nem lembrava mais disso! Na epoca rolava uma faltinha de R$$$ tb e um excesso de preguicite. 

Academia não era uma das minhas opções pra começar com os exercícios. Queria um patins pra ir patinar... Ou então ir fazer caminhadas.... Mas gente... eu não estava conseguindo fazer nenhuma das duas coisas. Resolvi respirar fundo e decidir de uma vez por todas fazer algo por mim mesma e concluí que se fosse algo que eu estivesse pagando, eu iria cumprir sem enrrolação. Foi aí que entrei nessa.

O primeiro dia foi tenso! Eu morta de vergonha, toda por fora. A academia cheia de gente. Uns homens bombados fazendo careta pra puxar peso (eca!), umas meninas bem saradoras, tipo Panicat, empinando mais que o normal p chamar atenção do instrutor... Essas coisas eu deteeeestoo!!! Mas fiquei quietinha na minha e me concentrei no que tava fazendo p não pensar nisso. No final ja estava mais tranquila e na tv tava passando um programa engraçado que me fez descontrair. Uma competição entre drag queens p ver quem dançava melhor, quem arrecadava mais dinheiro no palco... uma coisa bem louca! kkkkkkk fiquei lá na esteira morrendo de rir e me acalmei mais.

Jajá estou indo pra aula de aeróbica! Ontem foi só musculação. Peso pena, claro. Pq eu n quero ficar dolorida e quero ir pegando o ritmo direitinho. Senão desisto facinho e volto p casa com raiva. hehehehe

Enquanto a hora da aula lá não começa, to tentando arrumar o quarto pois parece que passou uma tsunami por aqui! Vou lá, gente! Tô inspiradíssima nesse começo de ano e quero levar essa energia comigo atééé o finalzinho dele! Força na peruca e vamos perder esses quilinhos!!!! Wow!!!! kkkkkkkkk


Beijos!!!


4 comentários:

Akasha Taltos disse...

É isso aí, foque em vc na academia, um dia vc vai estar saradinha com bumbum empinado lá tbm. kkkk. Bjks

Paraense emagrecendo disse...

sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 11 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.
Como já havia dito sou paraense, e amo peixes, quando tiver um tempo passa no meu blog pra conhecer as comidas típicas do Pará.

Aline Delgado disse...

Que animação é isso ai eu também comecei meus exercicios nesse ano e espero ter bons resultados
bjos

Matthaeus Carvalho disse...

Não entendo porque o brasileiro quando quer fazer um exercício físico se matricula em academia?
Existem diversas atividades e esportes mais prazerosos, inclusive para emagrecer como natação, danças e artes marciais.