domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!

Meninas!!! Passei o natal e o ano novo em Caruaru! Confesso que nas duas ceias exagerei e comi além da conta! No ano novo mais ainda que no natal. E vou dizer viu? Não é nem de longe uma sensação boa. Fiquei pesada e com o estomago doendo. Me deixei levar meeesmo. Tá vendo que ruim? Agora, de volta ao normal, sem exagero e sem excesso, quero conseguir começar com as minhas atividades físicas. Essa é minha meta pra esse ano. Começar as atividades físicas!!! Estou necessitada!!!

A ceia de Natal nós mesmos que preparamos. Eu, o namorado e a cunhadinha. Nuncaa na vida preparamos um chester antes, mas garanto que ficou deliciosooo!!! Fiz uma salada bem diferente, com cubinhos de maçã e melão, tomate, repolho ralado e um molho rosé. Me esbaldei na salada e no chester. O jantar estava maravilhoso!!! Já no ano novoo... O jantar foi na casa dos Banks - familia do namorado da cunhadinha. Lá tinha uma mesa de frios e foi aí que aconteceu o pecado da gula. Entrei abaixadinha nos queijos e estou de estomago cheio até agora, 2 dias dpois.  kkkkkk A virada do ano foi no centro da cidade, no Marco Zero de Caruaru, num evento promovido pelo prefeito Zé Queiroz. A cidade estava precisando de eventos assim. Foi ótimo!!!

Essa semana vai ser bem leve, pra desentoxicar da gulandice de fim de ano. E com toooda concentração que existe em meu ser... Começarei com as caminhadas p me motivar a finalmente fazer exercícios.

Beijos!!! Aqui vão algumas fotos do ano novo e do natal na minha cidadezinha, Caruaru - PE !!!


Eu e meu papai! 
Ceia de Natal com o Namorado & Família
 Praça do Rosário - pertinho da casa da minha vó, no centro da cidade.
A praça foi reformada e decorada com o tema "Natal Musical"
 Igreja do Rosário
 Eu e meu lindo, fotografando e aproveitando a nossa cidade.
Rua da Matriz, no centro da cidade.
Prefeitura de Caruaru
 Feliz 2011 !!! Desse jeito é bem mais feliz!
 Ano novo ao lado dele = 2011 cheio de coisas boas!
  Reveillon no Marco Zero de Caruaru, promovido pelo prefeito da cidade.
tcham!
Feliz ano novo!!!

5 comentários:

Cacau disse...

Oiee, conheci seu blog hje e vou te seguir.
Linda festa!

bjsss

Lu Pinheiro disse...

Oi amiga...
que legal a sua festa de ano novo heim...
olha só então somos duas que precisamos de mais exercícios, estou aqui queimando a minha "mufa" para descobrir algo para queimar 1 quilos de gordura por semana...
vamos que vamos...
bjs da Nega

Akasha Taltos disse...

Fotos lindas! Amei o Natal musical. Bjks

Regina disse...

Oi flor
Nossa parece q foi maravilhosa tuas festas, amei as fotos,familia linda.Tenha uma bela semana
Beijosss

Lidia disse...

Oii, adorei as fotos!!...q linda cidade..
Tem selinho pra você
Bjinhosss