domingo, 23 de janeiro de 2011

Momento perua + tpm e melancolia


Detesto ficar melosa na tpm e é só o que tem acontecido. Dá uma moleza + preguiça de viver + enxurrada de lamentações que fico parecendo uma velha coroca à beira da morte esperando o caixão chegar.

Tô abusada hoje e fui andar no Carrefour pra comprar alguma coisa pro jantar. Enxi o carrinho de chocolate. Ouro Branco, Hersheiys com menta, Nescau Ball, Mundy... Ai dei 3 passinhos no corredor, vi a besteira que tava fazendo e saí devolvendo cada um pra prateleira. Menos o nescau ball que veio todo pro meu buxinho assim que cheguei em casa e me joguei do no sofá.

Como to cheia de chocolate, não fiz o jantar e to abusada. Amanhã meu jantar de hoje vira meu almoço. Ia inventar alguma coisa com camarão e abóbora. 

O momento perua se deu quando fui passar as compras no caixa e acabei levando uma revista Shape só pq vinha um gloss da Vult de brinde. Nela tem umas receitas de salada que eu vou testar cada uma delas depois. E por hoje é só! O meu gloss é lindo e o meu abuso é eterno (enquanto dura essa tpm....). No meio da bagunça consegui achar um da cor n° 3. Fica bem "nude" na boca. Quase transparente.


 


Hoje não teve academia pq ela fecha depois do almoço e meu dia começa perto desse horário. hehehe Sem bronca. Minha programação é ir de segunda a sexta. Então não foi nenhuma falha grave não ter ido hoje. 


Abraços, beijos e uma boa noite chuvosa! 

Cái de levinho, chuvinha, pra não deixar ninguém sem casa.Hô!

Fui!



5 comentários:

Mary disse...

Ah, essa TPM.
Nos pega de jeito e parece que demora tanto a passar.
Vou te dar parabéns e tu vais me chamar de louca?
Não mesmo!
Tá de parabéns porque enquanto muitas levariam todo o chocolate pr casa, tu devolveste a maioria e só levou o suficiente pra matar 'o monstro' que se apossava do teu ser.
Isso é prova de que tu sabes que não vale a pena botar tudo a perder. Então:
Parabéns!
Melhoras e ótima semana.
Beijo.

Belíssima disse...

Nossa eu fazia igualzinho qdo ia ao super enchia o carrinho ai me arrependia e saía devolvendo, agora para não cair em tentação mudei de lugar ao invés de ir ao super tenho me enfiado em outros tipos de loja C&C por exemplo lugar aonde não tem comida, rsss
bjs

s.o.s. diet disse...

Ai amiga! minha TPM está pra começar, é fome, nervoso, xixi toda hora, cólica... ninguém merece! MAs não tem como escapar o importante é passar por ela e recomeçar colocando tudo nos eixos novamente!

Beijos e força na RA!

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie florr
Manda essa TPM embora...agora é hora de uma semana light ;)
Beijosssssss

Alexsandra disse...

Nossa TPM é mesmo um horror!!
Ainda bem que já passei por ela...
Parabéns por ter devolvido os chocolates!!
Bjus