sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Antes / Depois - 1° do blog!

Perdendo a vergonha de mostrar a cara e fazendo meu primeiro "Antes & Depois". 

Comecei postando fotos c o namorado, pois acompanhada a gente se sente mais segura. Depois deixei de propósito escapulir mais algumas que apareço só p saberem q por trás disso tudo existe alguem de verdade. E agora... A revelação! huehueh foi dificil achar uma foto pq qnd a gente tá maior, evita flashes e cameras a todo custo! Mas lembrei dessa e faço questão de comparar, pois com esse novo pique que estou tendo agora, vai servir de motivação pra mim mesma não fulerar com a academia nem me deixar levar nas horas de gula.

Aqui vai uma montagem bem simples, mas que diz tudo! =D

Eu com menos onze quilos! A eliminação continua. Estou na metade do caminho e não quero perder esse folego. Óia eu ficando bonitinha aí, gente!!!



Sempre duvidei que seria capaz de fazer algo por mim mesma. Hoje em dia, vejo meu corpo se trasformando e com ele alguns pensamentos que me prendiam e me faziam ficar parada no tempo. Me sinto leve, mais capaz e busco a todo momento ser melhor nos meus atos e nas minhas escolhas. Eu escolho ser saudável e ir até o fim! E o mais importante: manter pro resto da vida! Ser atenciosa comigo mesma e não me maltratar mais! Eu mereço estar bem!


Beijos enormes pra todo mundo! Persistam e se cuidem!!!

E um beijo especial pro namorado que me deu uns puxões de orelha esses dias e que me ajudaram muito. Amo vc.

8 comentários:

Maria Reis disse...

OI,Bom dia
Parabens pela determinação,que mudança heim,ficou bem mais jovem!!Amei te conhecer,estou na msm luta que vc! bjos e uma sexta abençoadapra ti!

Kiki disse...

Nossa..me vi em suas palavras... Bom dia Rafaela! Já estou te seguindo e vamos a lutar p eliminar mais e vamos com certeza conseguir. Menina...engordei mto rápido fugi de fotos e da balança o ano de 2010 inteiro. Porém, tenho as fotos do meu casamento...mas q com a ajuda de um profissional ficaram ótimas. Parabéns e mto sucesso p ti! Uma sexta e um fds iluminado!

Anônimo disse...

Como ta linda ,e tem muita diferença hein parabéns por todo seu esforço e determinação continue assim batalhando por você que logo chega na sua meta
bjos

Dri disse...

Nossa amiga! Tá um pitelzinho hem? Parabéns! Também estou na luta quero perder 15, eu chego lá!
Abraços e bom fim de semana!

Fer disse...

Uau

que linda que vc ficou!!!

parabéns flor!!!

a luta continua pra todas nós!!!

beijoooo

Babi Zuza disse...

Oiii

Parabéns!!! \o/ 11kg a menos.. continue assim!! Olha a diferença!!

É tão bom né, a gente ficar bem com a gente mesmo.. a auto estima vai lá em cima... é mto bom..

Continue determinada!!

B-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi flor
Vim desejar um maravilhoso final de semana...Bem light viu...
Beijãooo

Camille disse...

Parabéns pela determinação!
http://terapiadoemagrecer.blogspot.com/