sábado, 9 de abril de 2011

Cadastrem-se no Blogosfera Light!


      E a postagem de hoje vai para.... o Blogosfera Light!!! Seis mulheres com a idéia genial de fazer um blog onde há um diretório para listar TODOS os blogs que falam sobre nossos assuntos favoritos!!! Imaginem que bom poder encontrar novas blogueiras e conhecer a história e a luta de cada uma delas. De mais, não?! Eu adorei a idéia e já me cadastrei no diretório delas! Até agora ja são 80 blogs cadastrados! Vamos aumentar essa lista!

     O cadastro é sujeito à avaliação e tem algumas regrinhas que é pra garantir que só entra blog de qualidade na listagem! Achei excelente! Ideia aprovadíssima! Já tenho meu selinho de participação na  minha barra lateral daqui! =D


Beijos, girls!


6 comentários:

Valquíria disse...

Rafa como posso me cadastrar?

Juli_BlogosferaLight disse...

Ahhhh e obrigada pelo post lindo e dedicado ao BL!!!
Hj terá uma surpresinha pra você lá ;)

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi rafaela, tbém tO te seguindo amiga já te linkei!!! bjusssss obgada pela visitinha lá no meu cantinho!!1 fica com DEUS!!! VENHO SEMPRE NO SEU CANTINHO!!!

Cris Bonfim disse...

oi!
vim retribuir a visita...
ja to te seguindo...
otimo fds
bjokinhas...

Fabi Sereia disse...

Hum!!Vou dar uma chegadinha por lá!!Bjus

Vitória disse...

Vou me cadastrar concerteza...amei teu blog..já te linkei!!!