sábado, 9 de abril de 2011

Não tem veneno pra monstro!

     Alguém já ouviu falar em veneno pra sapo? Porque se a resposta for "sim", eu desconheço. Já vi veneno de rato, barata, grilo, mosca, mosquito, gafanhoto...e por aí vai! Mas pra sapo, ainda não. 

     Penso que o monstro da fome que carrego dentro de mim seja como um sapo feioso, gelequento que não tem remédio. Eu posso bater o pé e espantar que ele vai embora, mas depois vem pulando, todo desengonçado, procurando um canto pra se esconder e ficar por lá.
 

     Cada vez que sinto que esse tormento quer voltar, tento me concentrar melhor nas comidas e escolho mais saladas e coisas leves, pq comida de monstro é coca-cola, chocolate, batata frita, lasanha, pretzel, empada, coxinha, brigadeiro... Algumas vezes a pessoa escapole e pisa feio na jaca!

     Esse papo todo de metáforas e reflexões sobre uma fome descontrolada que as vezes bate não é pq comi acelga estragada não, tá gente? É só pq esse bendito desse apetite sem fim fica trollando com a minha cara vez por outra e isso me tira do sério! Mas a gente vai se virando e espantando esse monstro horroroso do apetitão!

Beijos, meninas!!!

5 comentários:

Sibele disse...

Oi,Rafa!Não sei tu,mas a minha alimentação descontrolada e desejo por comer "porcarias" está diretamente relacionado com a minha ansiedade, uqando estou muito ansiosa uqero comer algo doce de preferência.
Temos que driblar essa "fome"!
Beijosss

Anna disse...

adorei a comparação kkkkk eu ja chamei o meu bixo da fome de anaconda kkkkkkk axo legal usar metaforas tb, torna mais leve o processo
vamos trancar as comidas do bixo e deixar ele na vontade e assim desiste da gente e nos dá paz né kkkk
bom findi

Valquíria disse...

Oi!MInha alimentaçãestá o descontrolada e desejo por comer de tudo o tempo todo...mais vamos firme querida... unidas conseguiremos...

Alexia disse...

Heheheh adorei a comparação!!
Que imagem legal não conseguia parar de olhar heheheh
Bjus

Anônimo disse...

Oi linda...
Por mais metáforas que você coloque ai, não vai falar tudo sobre a fome que acaba nos atingindo em cheio e se a gente não tem tanta força, nós acabamos sucumbindo (rsrsrsrs).
Mil beijocas.