domingo, 10 de abril de 2011

Cara nova!!!



     Finalmente achei uma cara nova pro blog! Mas também, não tinha como não ser. Essa foi feita sob medida. Exclusivíssima, acompanhei o processo de criação todinho de perto - dando uns pitacos pra desingner e tudo (ela tá com vontade de me matar até agora HAHAHAHAHAHA).

     Quem o fez foi minha irmã, que com todo amor e carinho existente em seu coração aguentou firme e forte todas as "DICAS" da irmã mais velha. Estamos chorando de rir até agora e satisfeitíssimas com o novo template. Estava mesmo precisando de uma renovada, até para eu me animar mais com a reeducação. Tá tão lindo que vou ter vontade de postar toda hora só p vir aqui!
     Ah, detalhe! A bonequinha no cabeçalho é uma foto minha vetorizada! Olha como ela deixa os traços bem lindinhos! ^^ Adorei! Muito mesmo! Todo mês vai ser um novo!!! (/me falando e olhando de relance pra ver a reação dela kkkkkkkkkkkkkkkkk).

     E essa é a criadora disso tudo: minha irmã do meio, Paula (tenho mais uma, que é a calçula). Quem quiser conhecer melhor o trabalho dela, visita lá o facebook e curte a página! Essa é a foto que ela usou pra fazer a vetorização! txammm!!! No twitter, o perfil dela é o @paulatabosa.




Gente, com mais gosto de postar e já com vontade de voltar... To indo nessa!

Bjos, garotas!



13 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!
Passando pra agradecer a visita, dizer que será um prazer ter vc como amiga.
Um grande Beijo e um maravilhoso Domingo

Maria Reis disse...

Passando pra te desejar um ótimo domingo, cheio de paz e harmonia!!

bjos e um grande abraço!

disse...

oi linda passei pra conhecer seu cantinho,tô te seguindo
se quiser passa lá em casa também.
bjs e ótimo domingo

Julia disse...

Olá!

Ficou muito lindo o novo template. Parabéns para você e para a sua designer particular...rs

Bjos,

Iza Barros disse...

Oi querida???!!Estou aqui conhecendo seu cantinho!!!
Adorei seu blog, o template tá lindo.
Otima smeana.
Bjks

Sibele disse...

Bom dia,Rafa!Ai nem em fale queria tanto saber fazer essas coisas para deixar meu blog com a minha cara,tbm quero uma irmã designer,hahahaaha.
Ficou lindo o blog, literalmente a tua cara.
Um ótimo domingo!
Beijosss

Em Busca da Felicidade disse...

oie conhece seu blog atráves do blogosfera light vim conhecer melhor e adorei estou lhe seguindo sucesso sempre lindo domingo

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI RAFA, FICOU LINDOO TEMPLATE NOVO!!! SUA IRMÃ É MUITO CRIATIVA!!! PARABÉNS UM DOMINGO ABENÇOADO BJUSSSSS

Anne disse...

Oiii! Ficou uma graça a cara nova do blog! Adorei! Beijos

Juli_BlogosferaLight disse...

Amigaaaaaa que lindo que ficou seu blog!!! E nao tem pq agradecer! Seu blog merecia este destaque! ;)

Vou até mudar a fotinho lá no destaque, porque esse blog tá mais lindo lindo lindo que antes.

Beijocas

Juli

Paula Tabosa disse...

Que bom que tu gostou e que todo mundo também ta gostando do novo visual! Sucesso para seu blog Lelinha! Xeru rismã! =***

Fabi Sereia disse...

Teu novo lay ficou lindo!Parabéns para a mana!!Aqui em casa quem faz essas coisinhas é a filha, ela se mete e faz de tudo um pouco rsrsrs.Abração!

Dieta e Prazer - Mey disse...

adorei o lay que a mana criou

para vc, lindo mesmo !!

aliás amei seu blog e vou seguir

beijinhosss