domingo, 10 de abril de 2011

Pesagem do dia - após varios dias sem pesagem

     Ânimo total e concentração na R.A.! Essa semana já começou bem positiva e todos os dias tenho anotado o que como. Percebo que consigo anotar tudo direitinho até a hora do almoço, depois esqueço de ficar com o caderninho do lado e acabo não tomando nota do que comi nesse período. Massss... Esquecimentos à parte, vamos ao que interessa!

Pesagem de hoje:
71,9kg 

Pesagem anterior (e faz muito tempo que anotei, viu?)
73,3kg
 

     O Saldo é positivo e a minha animação pra continuar com a comilança light também! Posso dizer que minha mudança teve duas fases. A primeira foi quando comecei o blog em setembro. Emagreci 11kg e me desliguei um pouco de fazer tudo certinho. Até o blog ficou um pouco esquecido, tadinho. A segunda fase é agora. Passei quase 4 meses com o mesmo peso e percebi que meu organismo consegue se alimentar sem aumentar os números na balança - com ajuda da minha atenção voltada pra ele, claro. Agora é hora de respirar fundo e continuar a estrada porque ainda tem mais uns 10 pesos pra eliminar DE VEZ!!!!

     Quero chegar no São João toda fininha pra poder pular fogueira sem entrevar no meio do caminho! kkkkk Tem formatura pra ir também e quero estar toda Lord no dia da festa! Ah! E também é meu aniversário! Quem sabe meu presente não vai ser chegar aos 62kg até lá, hein? Ai meus deuses! Chega arrepiou o braço agora....! Que emocionante estar toda fininha no meu aniversário! Será o maior presente que eu já me darei em todos os tempos!!!

     Então.. Acabo de decidir que vai ser isso mesmo... -10kg até o meu aniversário! Que pra ser mais especial ainda, é em 12 de Junho - dia dos namorados! hheuheuheuheue Presente em dose dupla então! =D

     Moças do meu Brasil e de todos os lugares do mundo, FORÇA NA PERUCA!!! Estou animadíssima hoje! Quero segurar essa empolgação e mandar todo esse excesso pro espaço! Não vale mandar nada pra órbita geostacionária, senão fica lá rodando, rodando e pode chocar com a minha atmosfera anos luz lá na frente se perder a força. Que um buraco negro sugue tudo isso que sobra do meu ser e leve tudo pra beeeeeeeeeem longe! 


Aqui fala Rafaela Tabosa,
Indo audaciosamente aonde ela mesma jamais  foi antes. 




11 comentários:

Paula Tabosa disse...

Gostei do fechamento da postagem! Arrasou! \\//_

Unknown disse...

Boa Noite
Passando pra parabenizar pela ótima eliminação.
Grande Beijo e um maravilhoso inínio de semana!!!

Anônimo disse...

Olá moça
Volte com força total e não ceda aos desânimos!
Beijo no coração!

Em Busca da Felicidade disse...

òtimo resultado flor. vamos recomeçar firme e tudo vdará certo sucesso sempree bjs no ♥

Euzinha light disse...

Rafaela,
Encontrei teu blog na blogosferalight,e adorei, menina!!!
foi muito bom te encontrar é que sua historia ta parecendo com a minha ,como vc comecei em setem 2010 minha RA embora o blog so nasceu em nov como vc tbm eliminei 11kg e estacionei desde jan que não consigo,engrenar minha RA como devia a ponto de deixar o blog de lado,ate que a balança tbm não subiu,mas ainda preciso perder 10kg,fico por aqui de blog em blog procurando estimulo,e ter encontrado seu cantinho,ainda mais com vc tendo novidades na balança depois de uma retomada foi um estimulo e tanto,vou vim sempre aqui e em breve retomo minhas postagens,espero contar com sua ajuda .BJS

Vitória disse...

Oiiii
Parabéns pelo peso novo! Continui assim animada!

Aarão Barreto, o Único disse...

Só gostaria de saber quem foi o cara tão culto, educado, esperto, genial, maravilhoso, bonito, charmoso, sexy e modesto que te inspirou a colocar essa figura clássica no fim da postagem!

PARABÉNS LINDONA!!!!

Kika disse...

Ei parabéns pela eliminação de peso... isso é sempre muuuitoooo bom, né?
E que vc consiga eliminar os 10 Kg até seu niver... ótimo auto-presente mesmo.
Legal a Blogosfera mesmo... uma ótima ideia... adorei
Bjs

Manu disse...

Olha só de vc não ter recuperado nada nestes 4 meses é uma enorme vitória. Continue firme e é possivel sim conseguir chegar no seu niver com o peso que vc deseja.
Vamos lá tem muito trabalho pela frente.
Bjssss

Cris Bonfim disse...

oi!
legal seu post...kk
otima segunda feira, parbens pela eliminaçao de peso... e vamos com td nessa nova semana!
byeeee

Giovana disse...

...e vai chegar onde jamais chegou..é isso aí, os resultados são consequencias dos nossos esforços e dedicação..bjos