domingo, 17 de abril de 2011

Dia de pesagem pós resfriado

De cama, mole, doente, com febre, espirrando, tossindo. Affe maria! Isso é um ser humano ou um resto mortal? hahahaah Sim! Essa era eu! Ainda to com um restinho de febre, mas os outros sintomas estão bem melhores. Enfim! Tenho que estar saudável e meia, pois viajo na semana santa e não quero pigarro nem tosse me acompanhando na estrada!

E vamos ao peso de hoje!!! Detalhe... Dona M. esteve comigo na balança, ok? Então não é surpresa eu estar um pouco mais pesadinha.


Pesagem de hoje:

72,2 kg

Pesagem Anterior:
71,9 kg


To louca pra encontrar um jeito de começar definitivamente a me exercitar!!! Tenho gostado muito dessa história de exercício em casa com aquela bola suíça. Alguém tem? Abdominais e outras séries devem ser uma maravilha com essa belezinha, ne? Ah! E sim! Quero ficar igual a essa moça do anuncio. Problem? heheheheheehhe


Beijos meninas!!!

15 comentários:

disse...

espero que esteja melhor.
ouço falar maravilhas dessa bola tenho vontade de comprar mas sou um pouco tonta acho que não vou conseguir me equilibrar nela kkkkk.
é claro que vc pode ficar igual a ela é só querer realmente.
bjks

Vitória disse...

Parabéns querida! Continui firme!!! Melhoras p vc!

Luana disse...

Melhoras e dia de pesagem com a M presente , ninguem merece .
beijoss

Sibele disse...

Oi,Rafa!Essa bola é boa sim,mas tem que ter cuidado porque um exercicio mal feito de custa uma dor horrível, uma vez eu me machuquei feio nessa bola fiquei dias toda dura.
Hum e melhoras para vocÊ!
Beijosss

Euzinha light disse...

Rafa
Espero que melhore logo,feriado,resfrida ninguem merece ....Sobre essa bola ,eu já fiz abdominais nela e de fato a gente sente queimar tudo.
Bjs e passa lá que estou de volta.

Unknown disse...

Boa Noite Amiga
Eu tenho uma bola, inclusive já postei exercícios com ela lá no meu blog. Dá uma olhada no link abaixo.http://patafeianuncamais.blogspot.com/2011/03/bola-suica-como-escapar-da-epidemia-de.html
Eu gosto muito e ultimamente tenho usado só ela pra fazer meus abdominais e demais exercícios. Tenho obtido ótimos resultados e o que notei é que sinto muito mais a musculatura fazendo os abdominais nela do que da forma convencional.
Grande beijo e uma linda semana

Fabi Sereia disse...

Oi!!Melhoras pra ti!!Nunca fiz exercícios com esta bola, mas já ouvi falar que é bom mesmo!
Um abraço e boa semana!

Giovana disse...

Melhoras para você...realmente com Dona M não dá pra eliminar...ahhhh eu tb quero ficar igual a moça com a bola...bjos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Espero melhoras amiga, e que dona M te deixe em paz logo, logo!! rsrsr Bjs e ótima semana!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

Ô RAFA, DOENTE E COM A DONA m PARA PIORAR TUDO!!!...ACHO QUE ESTÁS COM BAIXA IMUNIDADE!!! MAS VC VAI MELHORAR AMIGA!!! ESTAREI ORANDO PARA VC MELHORAR BEM RÁPIDO!!!
FICA COM DEUS
E UMA SEMANINHA LINDA E LIGHT P NÓS

Perdendo peso ! disse...

hey que blog lindo voce tem saiba q estou sempre por aqui este blog me encentiva muito pois esto comencando nesse mundo ..rsrs acabei de postar la no meu espero sua visita la e comentario ...pois todas nois precisamos de encentio ne verdade?=] beijinhos linda e melhora para vc ..otima semana para nois !=]

Sibele disse...

Oi,Rafa!Td bem?Espero que estejas melhor do refriado.
Bom feriadão!
Beijosss

Marjorie disse...

Oi Rafa, hoje estou fazendo primeira de muitas visitas ao seu blog. Adorei! beijos
Ah, se quiser dar uma olhadinha no meu é http://mhofelmann.blogspot.com

Juli_BlogosferaLight disse...

Ahh to com uma gripe danada tambem! Aff odeio!
Eu tenho uma bola dessas... =/ pergunta se eu uso ? shameonme.

Beijocas
Juli
www.blogosferalight.com.br
www.dietando.com

Alexia disse...

Melhoras pra ti!!!
Feliz Páscoa!!
Bjus