quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tá dificil? Pega no tranco!

     E quem disse que to conseguindo recomeçar a R.A. toda certinha? Hoje me senti mal de tanto que comi chocolate esses dias. Meu organismo tá gritando por uma alimentação mais leve e só escutei o chamado hoje de noite depois que fiquei enjoada de tanto doce! Ui!!! 

     Dei sorte de começar a reeducação numa época favorável onde eu tinha tempo & diñero pra organizar minha alimentação do jeitinho que eu queria. Agora complicou um bocadinho. Começaram as aulas na faculdade e eu to com a renda de estudante de novo. Tive que sair do emprego pra poder concluir o curso. Longa história.... Mas terá um final feliz - em dezembro apresento meu projeto e me formo! Ufa! Por sorte tenho meus freelas com fotografia e tá tudo certo. 

Agora vou dormir que tem aula cedinho e um aniversário pra preparar amanhã! (vou fazer uma cesta de frutas em minha própria homenagem - kkkkkkk)

Beijos meninas!


9 comentários:

Janaína Macedo disse...

Olá, Rafaela!
É só não desistir! Moldar os hábitos, mesmo que gradativamente, traz resultados valiosos!
Beijos!

Deh Alencar disse...

Às vezes a gente não pode pensar muito, senão desiste... a faculdade, trabalho, falta de grana e etc podem ser grandes motivações para deixarmos a RA de lado. Mas lembre-se que antes de tudo isso está a sua saúde e bem-estar. Continue, mesmo que for no tranco por um tempo! Logo, a motivação vai voltar!
Beijoca!

http://vamoladeh.blogspot.com/

Angélica disse...

Oi flor!!!!!!uma abençoada quinta pra vc!!!!! devagar tudo se ajeita vc v ai ver, só não pode desistir, bjs em seu coração.

Unknown disse...

Bom dia amiga!!
As vezes recomeçar é dificil ainda mais quando dispomos de coisas maravilhosas e engordativas que parecem nos perseguir, kkk.
Mas tenho certeza de que com garra e determinação vc vai conseguir retomar a RA.
Um grande beijo e maravilhosa quinta!!

Anna disse...

oi menina, bommm dia
as vezes é dificil mesmo recomeçar, to quem nem a foto ai, empurrando a mim mesma q ando empacada kkkk
esse feriadão me tirou um pouco do foco e acho q a todas nós em geral, mas vamos acertar o passo né, com força de vontade e dedicação a gente chega lá
bjim

Giovana disse...

Oi querida..comigo funcionou o seguinte...tracei metas pequeninhas e fui cumprindo , até voltar com força total...bjos

Anônimo disse...

Foi dificil passar por essa páscoa né?
Meu Deus qto chocolate eu também senti muita dificuldade de recomeçar mais graças a muita determinação consegui
E vc também vai sim ,força ai viu
bjos

Alexia disse...

Chocolate é uma tentação, mas força ai que tu consegue voltar a RA!!
Bjus

Micha Descontrolada disse...

no final, tdo sacrifício será recompensado.
boa sorte aí.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................