quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esqueciiida...



Esqueci os óculos em casa.
Esqueci dinheiro em casa.
Esqueci o celular em casa.


Agora me digam... Para que mais serve  o mau humor a não ser para nos tirar o foco das coisas??? Estou me acalmando agora, depois de ter andado um pouco.. Ter levado um arzinho... Deve ser tpm à vista! Outras coisas tbm, mas não ficar listando o tanto de coisa que tem me tirado de sério ultimamente. To dando um tempinho aqui na net pra poder fazer umas fotos de um consultório que stá marcado pras 17:30. Saí de casa hoje parecendo uma escoteira. Mochila, tripé e minha sombrinha giante. Uma tralheira enorme pra carrear. Depois vou até ver quanto pesa isso tudo, senão algum dia viro um "c cedilha" de tão torta que vou ficar se continuar carregando tanto peso nas costas. hehehehe 

Tenho que ter cuidado pra não sair atacando as comidas malcriadas que eu fico com vontade de comer nesse período. Ontem já fiz a besteira de ir conhecer o Verd Fruit novo que abriu no bairro e no lugar de levar alguma fruta, comprei uma empada de chocolate. ¬¬' 

Depois dessa vou embora pra ninguém seguir o mau exemplo.

Beijos meninas!

P.S.: Ah!!! Por sinal, hoje é dia do beijo. Tá vendo? Já ia esquecendo. Beijos pro namorado (q só vai poder recebê-los ao vivo na semana santa). Beijo pra tu, lindo!!!




14 comentários:

Nina Morais disse...

Espero que estejas de melhor humor!!! Estou retomando o blog, depois de um período de muitas mudanças e também humores meio confusos. Há, e retomando também a RA. Se me lembro, tínhamos mais ou menos o mesmo peso quando vc começou o seu emagrecimento... E ainda continuo com ele!!! Mas vou me inspirar nos seus 10kg eliminados.
bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI RAFINHA, MENINA, MAL HUMOR É TERRÍVEL E SINAL DE TPM À VISTA!!!E PARA PIORAR TUDO SÓ VONTADE DE COMER ESSES COISINHAS"PERIGOSAS"!!!! PARECE QUE O CORPO PEDE!!! MAS ESPERO AMIGA, QUE VC EM BREVE ESTEJA MELHOR E COM O HUMOR LÁ EM CIMA DE BOM!!!
FICA COM DEUS LINDA E OBGADA PELA VISITA BJUSSSS

Unknown disse...

kkkk adorei o Ç!!!
Bom amiga espero que o humor melhore, realmente as vezes ele aumenta a nossa compulsão, por isso melhor mantê-lo longe.
Grande beijo e ótima noite

Giovana disse...

Concordo que o mal humor aumenta a compulsão...mas como é que simplesmente dizemos...eu estou de bom humor e pronto...não dá, né? mas espero que melhore...bjos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia, obrigada pela visitinha, também estou te seguindo. Volto com mais tempo para te conhecer melhor!! BJs!!

Tatha Talitha disse...

flor mais que lindo seu blogggggggggggggggg...amei vou vir sempre

Flor, brigada pela força viu =)

Kika disse...

Kkkkk... o mau humor serviu para escrever um post bem humorado... veja pelo lado bom rsrs
Espero que esteja melhor...
E aí? Achou alguma prova de caminhada na sua cidade?
Bjsssss

deiacantelli disse...

Eita que o mau humor acaba com qualquer dia...
Espero que já tenha passado!
bjokas
Estou te seguindo

Sibele disse...

Oi,Flor!Aff que houve ai, só não esqueceu da cabeça pq foi de brinde com o pescoço.Ai as vezes eu faço isso tbm,mas o óculos eu não esqueço nunca,não saio sem ele nem da cama,kk.Não enxergo um palmo diante do nariz.
Beijosss

disse...

Hehehe, empada de chocolate em loja de frutas é uó!
Bj e bom trabalho.

Aline disse...

Olá

Descrevendo a minha luta pra perder uns quilinhos, também fiz um blog.
Tomara que goste... Tô caprichando todo dia.
Visita lá: www.alinecwb.blogspot.com
Se não for pedir muito, me ajuda a divulgar ??? O seu eu já coloquei na minha lista!

Abraço

Aline

Thaisy disse...

Olá, Boa tarde!

Selecionamos alguns blogs e sites que abordassem o tema alimentação saudável para divulgar uma campanha em homenagem ao Rio de Janeiro.

Acreditamos que o Rio vive um novo momento, e isto pode ser percebido através de algumas marcas registradas do nosso estado. Uma delas é o carioca Mr. Burns: um feirante que usa de muita criatividade e alegria para cativar seus fregueses.

Criamos uma página para contar essa e outras histórias de personagens e marcas registradas do nosso estado. Você pode curtir este material em: www.novorj.com.br

Um abs, Thaisy
Equipe Novo RJ

PS: Caso queira continuar recebendo informações da campanha, peço que me envie um e-mail em: thaisy.rio2010@gmail.com - contendo seu nome e nome do blog/site do qual faz parte.

Deh Alencar disse...

Ahh! Amando conhecer seu blog! Mais de 10 quilos mandados pro espaço?? Parabéns, querida! Desejo muito sucesso na sua caminhada!

Nanda disse...

oi linda, amei a nova cara do blog. ta lindo
queria eu ter uma irama que fizesse um pra mim, hehe.olha que coisa, eu ja te sigo a um tempao, andei sumida do blog um tempinho e hj ao entrar fui me cadastrar na blogosfera light e achei vc la premiada AMEI vc ter sido indicada como blog do mes, parabens amiga, sei blog é realmente show e vale realmente ser premiado pela blogosfera. bjimmm