quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Isso é mal...

     Ou foi a carne do almoço ou o doce de leite que comi agora de noite. Um dos dois me deixou sem apetite e um pouco enjoada. Fiz meu jantar na hora certinha, mas não consegui comer pois estou com uma coisa entalada na goela.

     Meu almoço foi normal. Salada e linguiça na grelha. Pode ter sido essa linguiça aí.... Ou como já disse, o doce de leite, já que a lactose não é muito bem vinda no meu organismo. Sei que não consegui jantar e to bebendo água em goles minúsculos pq nem ela tá descendo. Que péssimo! Não queria ficar sem comer não. Mas também não ia comer pra passar mal depois.

     Ah! Fora esses passamentos, tô acompanhando o resgate dos mineiros no site do G1. Quem quiser ler um texto bem interessante sobre o assunto, é só clikar aqui e deixar um comentário depois! =D (é o blog do namorado pq eu sou dessas que fico corujando e o texto é realmente muito bom!). Finalmente as pessoas pararam pra ver uma noticia boa acontecendo. Espero que até o fim do resgate fique tudo bem!

     Gente, vou lá que amanhã tem trabalho. Espero estar melhor pela manhã. Até depois!!!



5 comentários:

Domanski disse...

BOM DIA LINDA,AMEI SEU BLOG,TB ESTOU TE SEGUIDO.1000BJINHOS CARINHOSOS.

Cris disse...

LINDONA!!! ESPERO QUE JÁ ESTEJA MELHORADO, SE A LACTOSE TE FAZ MAL EVITE PARA NÃO TER PROBLEMAS, PRECISAMOS COMER TODAS AS REFEIÇÕES, UMA ÓTIMA QUARTA PRA VC !!!

Nina Morais disse...

Quem sabe não foi a mistura - gordura da lingüiça e lactose intolerada?
Espero que você fique logo melhor.
Tb estou acompanhando e me emocionando com cada resgate.
Vou dar uma passadinha no blog.
abçs

Lucy Britto disse...

Oiiii
vim aqui hoje leh convidar
estou realizando um sorteio em meu blog
passa lá para se inscrever
espero que vc já esteja melhor bjs....

Anabela disse...

Oi minha querida!


Espero que amanhã te sintas melhor !
Sucesso
Mil bjs