terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um convite e uma descoberta!

Uma amiga está abrindo um novo empreendimento. Ela trabalha na área de comunicação mas está inaugurando um "Espaço Saudável" - e adivinhem onde? Ao lado do jornal em que trabalho!!! Ela me convidou para ir lá conhecer. Na sexta conto a vocês como é, como foi e o que tem nele. Vou descobrir também!

Ah! E hoje catucando utensílios de cozinha pela internet, achei uma marca interessantíssima! É a Joseph Joseph. Os designs dos utensílios são imbatíveis na criatividade! Só tem coisa linda, minha gente! Sou louca por coisinhas de cozinha! Na minha casa vai ter um objeto pra cada função, vocês vão ver!

Imagina fazer nossas saladinhas com esses utensílios? Chega dá gosto! Aos poucos vou começar minha coleção. Talvez não dessa marca (não sei se vende por aqui)... Mas de outras tão legais quanto! 



Por hoje é isso. Estou com uma dor de cabeça forte e não consegui escrever muita coisa. Amanhã tem mais! Beijos e boa noite à todos!!!

10 comentários:

Emanuelle disse...

oiee linda, bom dia!
ai adorei os utencilios, tudo colorido. showw!
otima semana
bjusssssss

Lidia disse...

Olaa, bom dia..
tambem adoro utensilios de cozinhos, não resisto a uma novidade..

Bjoss
Lidia

Angélica disse...

Linda eu amo essas coisas, melhoras pra vc!!! boa terça feira.

Karen disse...

Oi, linda. Adoro esses utensílios. Não vejo a hora de ter minha casinha para comprar tudo lindinho assim. Melhoras, viu?! Tenha um bom dia. bjinhos

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga, tô meio em falta aqui com vc né, desculpa...mas então, "Espaço Saudavel" é, interessante...e de uma amiga ainda, melhor ainda...vai lá, fuça tudo, pede desconto, ahuahuahhauha...e depois vem contar tudo pra gente, rs.

Beijos...

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Rafa querida, adoroooooooo esses itens, adoro ver catálogo da avon de utensílios, mesmo que não compre adoro ver novidades.
. vc ficará com barriguinha linda sim, tenho certeza, seja persistente.
. obrigada pelos últimos comentários, todos carinhosos comigo.
. bj. fique com DEUS.

Unknown disse...

Oi amiga...
Espaço saudável deve ser tudo de bom né...
tenha um ótimo dia...
bj flor

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Que lindos esses utensilios!

Tbm adoro essas coisinhas de casa...rs

Tenha um ótimo dia!

Beijosss

Anabela disse...

oi querida!!!
Amei esses designs de cozinha, coloridos, modernos !! rsrsrs
E é bem verdade, que até dá vontade de cozinhar!
Bjsss mil

Polly disse...

Oi querida estou te seguindo tb...
AMo coisa de cozinha, amo tupperware...rsrs

Bjos