sábado, 30 de outubro de 2010

Alerta vermelho!!!


Semana inteira corrida, cheia de trabalho e.... TPM à vista...Que droga...! Tem vez que passo tão bem por ela que nem sinto. Outras, parece que um ditador mandão é mais manso que eu. Tadinho do meu namorado que me aguentou a semana todinha. Me ajudou bem muito a ir trabalhar e sempre que eu chegava em casa tentava me animar e me fazia rir. Mesmo tendo que estudar um bocado pra prova de residência que ele vai fazer no fim do ano, ele foi todo atencioso comigo. Eu que fico o cãum na tpm e acabo fechando o tempo pra todo mundo. Mês que vem é nosso aniversário de namoro. Vou estar mais mansinha, lindo. Prometo!

Então... como resultado desse mau humor característico, dessa vez fiz a bobagem de descontar minha raiva comendo. Comi 3 barrinhas de chocolate ontem sem nem pensar duas vezes. Que feio! No final do dia cheguei em casa, me irritei com outras coisas e vi que não tem nada a ver descontar na comida. Não adianta de nada e a pessoa ainda pode ficar mais pesada. Na consciencia e na balança. 

Essa semana vai ser fogo!!! Vou trabalhar dobrado lá no jornal. Começando de amanhã - Domingo. Pois é.. Aqui na Paraíba teremos 2° turno para governador e o jornal vai cobrir as eleições até o final da apuração dos votos. Estou ansiosa e espero que o resultado dê positivo pro candidado que vou votar. Tenso....!!! 

Para combinar com a malcriação....... Ganhei um selinho da Patricia Fujii! Tenho que responder à duas perguntas e indicar 10 amigas. Vamos lá!

Quais as coisas que não podem faltar na minha Reeducação Alimentar?
Saladas, legumes, anotar tudo que como, comer nas horas certas e água!!!

Quais as coisas que fazem falta na minha Reeducação Alimentar?
Algumas vezes obedecer melhor aos horários pra comer certinho e maneiras de conseguir encontrar comida saudável e barata fora de casa. Também me falta um pouco de criatividade pra encontrar coisas salgadas pros intervalos entre as refeições principais. 

As 10 amigas são: 

Ma 
Josy
Batalhadora
Lucy Brito
Vanessa
Belíssima
Clarissa
Cris 
Lidia  
Regina

E é isso! Amanhã é dia oficial de pesagem! Estou otimista com os resultados mas tenho consciencia que essa semana poderia ser menos "volumosa" digamos assim...
Ah! E não vamos esquecer do segundo turno para presidência. Como diz o texto novo no blog do namorado: "Enfin, o fim, e repensar".

Beijos à todos e ate amanhã!!!  



12 comentários:

Belissima disse...

Nem me fale em TPM eu viro a encarnação do próprio, fico insuportável (mais ainda, rsss)
Chocolate e vinho são as únicas coisas que me acalmam...
bjs ótimo domingo

Mariana Drabik disse...

Ai tbm aí pra cima é calor o ano inteiro, eu amo calor! Aqui no sul é complicado, ontem tava 30 graus e hoje metade haha
Amiga brigada pelo selinho, eu já tenho mas mesmo assim posto no blog!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Amiga
Fica calma. Tenha mais controle, afinal seu namorado pelo visto é uma pessoa legal. Então maneire, pois ele não merece.
Fora isso, também não desconte na comida. Aprenda a pensar duas vezes, antes de cometer qualquer jacada, ok?
Um lindo domingo para você
Beijo no coração

Belissima disse...

brigadu!!!!vou postá-lo no meu cantinho especial para selinhos

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Nossa amiga, trabalhar no domingo ninguem merece hein ainda mais na eleição, AFE...bom trabalho amanha.

Bjos.

Anônimo disse...

Oi flor
Obrigada pelo carinho e pelas dicas lá no meu blog...Nem me fala em TPM, eu só falto morder parede nesta epoca...Obrigada pelo selinho...
Bom domingo ai...beijosss

Anônimo disse...

Oi flor
Obrigada pelo carinho e pelas dicas lá no meu blog...Nem me fala em TPM, eu só falto morder parede nesta epoca...Obrigada pelo selinho...
Bom domingo ai...beijosss

Aarão Barreto, o Único disse...

Relaxa c tua TPM, linda. Pode montar no seu ciclo menstrual e tentar me atropelar, eu já estou acostumado com isso faz é tempo. Pra isso teu namorado é a prova de bala.

Lidia disse...

Oii, também to passando por essa tal de TPM, mas ja ta no finzinho (graças)...Obrigada pelo selinho, vo postano no meu cantinho com certeza...fiquei muitoo felizz!!!!
bjãooo no coraçãoo

Sibele disse...

Oi,Flor!Minha semana foi de TPm também,mas até que foi bem tranquila hoje mesmo resisti a um sorvete do mc donald´s o que me deixou tri orgulhosa. Obrigada pelo selinho.
Uma ótima semana!
Beijos

Rô Barbieri disse...

Uiii segura essa TPM!!!
Beijossss flor

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта minhasaudenutritiva.blogspot.com