quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Calma sushi!

Depois do trabalho nada melhor do que passar a tarde numa fila de um banco, certo? Errado!!! 3 horas esperando para ser atendida e depois que passei no caixa, fui dar uma voltinha no Extra. Por conta do post de ontem, fui correndo pra parte de utensílios de cozinha e fiquei um tempão babando as novidades. kkkkk Jantei uma bandeijinha de sushi - o que não me caiu muito bem.

Incrível como além de tudo, nosso organismo fica sensível. Eu já fiquei satisfeita na metade da bandeija. Mas não tinha onde guardar o resto e eu não ia jogar fora - jamais! Ai fiquei enrrolando, vendo tv e comendo mais devagarzinho. Tinha creme cheese nos sushis e se eu tinha alguma dúvida em relação à minha sensibilidade a esse ingrediente, agora não tenho mais. Me deu o mesmo mal estar de quando tomei a sopa de cebola há alguns dias atrás.

Aos poucos a pessoa vai descobrindo o que faz mal e o que faz bem. Hoje descobri mais um pra minha lista de "Itens a serem cortados". Creme cheese vc é uma delícia, mas adeus! .... 

Encontrei uma página com o valor calórico de algumas peças de sushi. Quem quiser ver tbm, clica aqui!

Gente, to chegando muito cansada e tô demorando um pouquinho a responder alguns recadinhos. Normal, né? Ainda não peguei meus novos selinhos! Pegarei, viu?
Beijos e até amanhã! 



4 comentários:

Angélica disse...

BOM DIA FLOR!!! É ASSIM MESMO AOS POUCOS VAMOS DESCOBRINDO O QUE É BOM E RUIM PARA NOSSA SAÚDE, TENHA UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA!!!!BJINHO.

Alexia disse...

Só de ler o teu post fiquei com água na boca!!
Eu adoro sushi!! Troco uma pizza por sushi tranquilamente...
Boa quarta-feira.
Bjus

Karen disse...

Oi, florzinha. Tbm tenho sensibilidade para temperos muito fortes, mas é assim mesmo. Se cuida. Tenha um bom dia. Bjinhos

Fer disse...

me add ..