segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia de pesagem e de alguns esclarecimentos também


     Boa noite, pessoal! Como hoje é dia de pesagem e de fazer uma retrospectiva da semana, me veio colocar aqui algumas questões sobre meu peso assim que comecei com o blog e com a reeducação alimentar. Estava pesando entre 81 e 82kg. No momento que decidi mudar meus hábitos alimentares, eu já tinha passado a semana esbanjando além da conta. 83,8kg foi, sem dúvida, o maior peso que já atingi até hoje. Já tinha pesado 82kg em 2007 e naquela época isso foi o meu limite. Vestia calça tamanho 48 e só usava camisa folgadona, tipo masculina, pra esconder o tamanhão de tudo. Perdi peso mas voltou tudo. E hoje decidi que quero perder e manter pro resto da vida. Sou um tanto atrapalhada com meu visual, confesso. Não usava blusa feminina porque não queria usar decote e porque odiava roupa colada. Ainda não gosto e por motivos óbvios. Mas um estilo mais feminino agora já aparece no meu guarda roupa e a moda felizmente inventou as batinhas!!! Que vitória para nós! hahahahahha Então... Acho que na verdade verdadeira, agora que vai começar a luta contra os kilos que já vinham comigo a mais tempo. Pular dos 83 pros 80 foi fácil, pois devia ser coisa recém adquirida. Quero ver como será esse processo pra eliminar os quilinhos da casa dos 70, pois hoje..... (suspense) a balança já me mostrou 77,5kilos!!! Eita felicidade danada!!! Mas isso foi de manhã, logo cedinho! Agora de noite meu peso está em 78,5. Então... Oficialmente, deixarei a réguinha marcando os 78kg pois sei que disso não passarei mais!!!! A luta agora será para ir diminuindo e chegando finalmente à casa dos 60! Eita gente... Agora que eu quero ver!!!! Vamo simbora!!!


Pesagem de hoje - 10.10.10
77,5
Pesagem anterior - 03.10.10
79,7


     A semana foi controlada, mas ainda comi porcarias em dosagens bem pequenas. Sei que posso cortar mais isso do cardápio e eleger, por exemplo, o fim de semana pra comer uma porçãozinha de algo mais calórico.O importante é que meu inpulso alimentar está muito bem comportado. Dei uma organizada no organismo e consegui comer bastante verdura e fruta. Estou adorando me alimentar assim. Me sinto mais leve e melhor nutrida. Só percebo que estou começando a sentir falta de mais temperos. Vou procurar uns bem diferentes pra incrementar as saladas. 


E é isso!!! Domingo que vem veremos o que acontece com os novos números da balança! Beijos e bom inicio de semana para todo mundo!!!



9 comentários:

Angélica disse...

BOM DIA FLOR!!! PARABÉNS!!! PENSE EM SUAS METAS E TUDO VAI DAR CERTO, QUANTO AS "PORCARIAS" QUANDO FOR COMER PENSE SE REALMENTE VC PRECISA COMER, EU MELHOREI MUITO MINHA ALIMENTAÇÃO COM ISSO, BOA SEMANA!!!

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Parabéns pela pesagem!!!
Um ótimo dia light para vc!
Beijossssssssss

Mariana Drabik disse...

Parabéns pelo pesinho novo! É maravilhoso ver os resultados né! Vc é muito determinada.
Beijoos

Unknown disse...

Oi amiga...
parabéns pelo peso novo...
com certeza vc vai atiguir o que deseja
tenha uma ótima semana...
bj flor

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Parabens pelo novo peso!!!
INVEJINHA...
auaHUhAUhuAHuhaUhauhuaHua

Beijos.

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, fico muito feliz pelos seus progressos em relação ao peso, e tenho certeza de que com essa determinação que tem hoje, cjhegará ao peso magro e irá sentir-se muito bem.Um beijo querida e bom feriado

Anônimo disse...

Oi flor
Conte sempre com o peso da manhã, pela manhã depois de fazer xixi este vai ser teu peso normal, mais tarde vc come, toma liquido e claro vai pesar mais...Uma bela semana
Beijoss

Nina Morais disse...

Nossa, que ótimo resultado.
Estou meio devagar, entre 80 e 82 há um mês. Vou tentar usar seu resultado como inspiração.
Valeu.
bjs

Alexia disse...

Parabéns pelo novo peso!!
Bom feriado!!
Bjus