quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Não espere por ninguém

   Faça você e por você tudo o que tem que fazer. Não me surpreendo mais em ficar sendo questionada, sendo vista com olhares tortos ou não sendo levada a sério quando digo que estou me alimentando melhor. Parece mentira, mas quanto mais eu tento me cuidar, mais coisas aparecem pra me tirar do foco. Uma mãe oferece uma coisa, um amigo outra, a irmã magrela mais uma... Enquanto eu continuar achando que isso é uma afronta e um teste contra a minha resistencia, tudo isso vai parecer uma tortura. Tenho que me lembrar que é normal que as pessoas ofereçam coisas e que não achem de bom tom quando a gente recusa. Eu hein! Que cultura mais louca essa de dizer que a gente é mal educada quando se recusa a dividir uma pipoca no meio do expediente, a comer um biscoito enquanto trabalha, a não querer jantar aquela carne oleósa que fizeram ou a dividir uma lasanha enorme e pesadíssima na hora do lanche. Ultimamente tenho me chateado com algumas bobagens e tenho certeza que é essa TPM maldita. Como é que alguém é tão cabeça dura a ponto de não gostar de ouvir a pessoa dizer: "Não, obrigada! Estou de dieta!" Por acaso ser saudável ainda soa como sinônimo de futilidade pra alguém? Alow! Estamos em outra época. A época de resgatar a saúde e da geração mais água e menos coca-cola. Por favor, hein? Só me deixem quietinha com meus matinhos. Por esses motivos nem comento mais que estou tentando emagrecer. Também não é novidade eu não ter divulgado esse blog entre amigos. Só vocês, que também querem ser mais saudáveis, pra entender as reais necessidades de estarmos fazendo isso aqui.


Beijos. TPM deixa a gente sem graça.


9 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor
Tb não contei a ninguem da familia sobre meu blog, só o marido q sabe, as pessoas quando sabem q vc quer emagrecer ficam te sabotando empurando comida, é um saco.
Obrigada pelo selinho, vou posta-lo amanhã.
Beijosss

Kah disse...

Oie, TPM deixa a gente doida né rsrs, eu me odeio nos dias da TPM.

Flor obrigado pelo recadinho e a indicação da calculadora.

BJs.

Unknown disse...

Oi querida..obrigada pelo selinho...
vou postar quando voltar tá...
obrigada por lembrar de mim...
bj flor

Anônimo disse...

Passo por esses mesmos sofrimentos. Às vezes, sinto-me um ET
Beijo no coração!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Apenas 4 pessoas do meu convívio sabem do blog, o restante começa o processo de sabotagem ao emagrecimento tão logo tomam conhecimento dele.
. Vc foi muito querida no comentário, ainda estou achando meu look de hj sem graça. Risos.
. Bj. Fique com Deus.

Angélica disse...

flor é normal as pessoas fazer esse comentario, passo por isso, então nem falo mais nada e nem comento quando eu chegar no meu objetivo, vão dizer assim? NOSSA??? O QUE VC FEZ QUE SECOU TANTO??? ai chega a hora da gente dar o troco, pois ninguem entende que dieta é boa alimentação, continue firme e forte e vc vai colher logo logo seus frutos. bjs.

Alexia disse...

Já cansei de fazer dieta e espalhar para todo mundo e depois todos me sabotarem...
Desta vez só 2 pessoas sabem.
Bjus

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Obrigada pelo selinho, vou postar no sabado pq agora nao vai dar e nem amanha, sou meio perfeccionista com as coisas e eu arrumo os selinhos num programa que tem na minha empresa, e só volto pra lá sabado, auahauhuahuahuhua.

Bjos.

Anônimo disse...

Oi flor
Eu praticamente nem uso acessórios, preciso por isso em pratica...Uma bela sexta
Beijosss