domingo, 3 de outubro de 2010

A palavra é: Planejamento!

      Amanhã o dia vai ser puxado! Vou trabalhar no dia das eleições fazendo cobertura para um jornal daqui. No meio do dia, quero ver como é que vou fazer pra me alimentar certinho! Desafio da peste! Vou ter que me organizar pq vou passar o dia todo fora e não tenho hora pra voltar. Só quanto acabar toda a movimentação. Já me ligaram dizendo que eu não me preocupasse, pois teria jantar e lanche. Pessoal, vamos combinar... Jantar de redação em dia de eleição? Claro que vão pedir uma tonelada de pizza! Fico com meus matinhos mesmo, obrigado! E mais que amanhã é dia oficial de pesagem! Acabei pulando logo um tracinho da régua que tem ai do lado ----> pq já perdi mesmo! hehehehh Foi a empolgação! Amanhã vcs vão ver a situação como está! Pois bem... Acho que vou ter que levar algumas coisas em potinhos. Mas fico com medo de estragar. Então vou ter q escolher alimentos mais resistentes e comprar alguns industriais lights no mercado mesmo. Em casa a gente faz tudo fresquinho... É tão melhor!

E hoje ganhei meu primeiro selinho!!! Quem me indicou foi a Alexsandra!
As regras são:

Falar de quem ganhou o selinho: 
Ela é nova e acabou de chegar por aqui, como eu. Tímida quando era mais jovem e desajeitada no volei, agora está com o blog - que no inicio pensou que seria só pra ela ler - e na luta para perder peso e voltar às atividades físicas de que tanto gosta. Estou conhecendo mais a história dela e a cada nova postagem recebo o carinho e o incentivo que ela oferece. =)

Dizer 5 coisas que eu adoro mas não devo comer: 
Chocolate
Massas com muito molho
Batata frita
Refrigerante
Doces (tortinha de limão! ai meu deus!!!)



Indicar 9 amigas:
As meninas que indico são: 
Lucy Brito
Patty
Aline
Julie
Patricia Pereira
Graziane
Talita
Nina
Julinha

Ufa!!! Deu trabalho pra uma novata encontrar tantas meninas que não tenham o selo ainda! Algumas podem ter e eu nem sei! Mas a lembrança e o incentivo estão valendo!

Obrigada, Alexsandra! O primeiro selinho é como o primeiro seguidor - a gente nunca esquece.

E só pq ganhei um monte de elogios do namorado, vou dormir toda feliz! Eita que namorada mais derretida essa! heeheheheh 


Beijos e boa noite!

5 comentários:

Kah disse...

Oie, Flor amei seu bloguinho.
Estou te seguindo.

Gostei da cauculadora de calorias, como faço para ter uma no meu blog? Bjs.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Rafa, amiga querida, realmente vc tem razão e eu tenho consciência que para eu eliminar esse último quilinho tenho que incluir atividade física, mas quando penso que o calor dará o ar a graça por aqui, frio novamenteeeee, risos. Obrigada pelo carinho comigo.
. Hj postei o look de algumas blogueiras, passa lá se tiver um tempinho. Mande-me um seu para domingo que vem! É só encaminhar uma foto com look, editada como vc quiser que apareça para augusta.contato@gmail.com, vou adorar ter vc lá.
. Adoro vir aqui.
. Excelente domingo.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.

Nina Morais disse...

Rafa, obrigada pelo selinho.
Como esta rede é mesmo maravilhosa, já havia ganho o mesmo da Mi, então agora o presente veio dobrado. Alegria em dobro.
Beijos, querida

Nina Morais disse...

Rafa, obrigada pelo selinho.
Como esta rede é mesmo maravilhosa, já havia ganho o mesmo da Mi, então agora o presente veio dobrado. Alegria em dobro.
Beijos, querida

Anônimo disse...

Oi flor
Gostei da dica, acho q vou fazer uns potinhos e me organizar para a semana...Bela pesagem amanhã...bela semana.
Beijosss