terça-feira, 5 de outubro de 2010

Personalize seu PF

     Fiquei muito preocupada com o andamento da dieta, pois hoje seria o primeiro dia que eu ia passar todo fora de casa sem minhas saladinhas por perto e me virando com o que o mundo lá fora tem para oferecer. Cansada com a trabalheira de ontem, já acordei muito encima da hora pra assistir aula e meu café da manhã foi uma maçã. O almoço eu teria que me virar pela universidade mesmo. Nessas lanchonetes que vendem almoço, pedi pra a moça ver quanto ficava um prato personalizado. Simpática, ela riu e perguntou o que eu queria. Pedi só a verdura cozida, a salada e a carne: 4,00 R$. Até eu fiquei surpresa. Preço ótimo. Economia em todos os aspectos. Fiquei pensando porque  é que não tive essa idéia antes e de tão satisfeita, almocei sorrindo. hahahaha Pedi um chá matte zero açúcar de pêssego para beber depois de almoçar e comprei duas barrinhas de cerel pro meio da tarde. Cheguei em casa para o jantar e estava de volta às minhas comidinhas saudáveis. A fome ficou controlada durante o dia todo e me segurou bem. Bebi muita água e onde ia, levava a garrafinha cheia. Trabalhei tranquilamente, só estou descompensada de sono ainda. Vou dormir pois amanhã tem mais! A sorte é que já estarei em casa na hora do almoço. 

  

8 comentários:

Unknown disse...

oi amiga...
que ótima ideia mesmo...
tenha uma linda semana
bj flor

Angélica disse...

Oi linda!!! que bom temos que saber comer fora de casa tbm né??? adorei sua iéia, parabéns!!!! boa terça pra você!!!bjim.

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!
Parabens pelo controle hein, comeu certinho fora de casa, geralmente não conseguimos né, com tantas coisinhas gostosas pela rua, rs.
PARABENS.
Bjo.

Anônimo disse...

Olha que coisa boa,comida saudavel na universidade parabéns bela escolha
Bjos

disse...

Eu sempre digo que dá prá emagrecer comendo bem e gastando menos. Ó aí a prova! Bjs e parabéns pela inovação.

Clarissa disse...

Assim você vai longe, menina...
Parabéns!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Amiga, estou te passando um link para que assine e faça parte da lista de vítimas do acidente com o Boeing da Gol (set/2006, 154 mortos e nenhum culpado)...basta acessar o site, assinar seu nome / cidade / país...é um abaixo-assinado para punir os pilotos norte-americanos que causaram o acidente.

http://www.190milhoesdevitimas.com.br/?p=inicio&video=1#videoplayer

Angélica disse...

flor deixei um selinho pra vc no meu cantinho pegue la ok??? bjim.